CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Garotada perde terreno no São Paulo
Quinta-feira, 01 Março de 2001, 12h43

Rio - A garotada vice-campeã da Copa São Paulo de Juniores que começou o ano encantando a torcida são-paulina, aos poucos, perde seu espaço no time principal. Se na goleada sobre o Santos, no início do Campeonato Paulista, Harison, Oliveira, Renatinho e Cacá brilharam, na vitória sobre o Botafogo, na última quarta-feira, pouco fizeram.

No início da temporada o desempenho dos garotos fez a imprensa lembrar dos menudos do tricolor da década de 80, e eles incendiavam a cada partida que entravam. Aos poucos, no entanto, os garotos foram perdendo seu espaço na equipe.

No início do Paulistão, após a disputa da Copa São Paulo, Renatinho e Harison eram titulares do time de Vadão, e Cacá e Oliveira tinham entrada garantida no segundo tempo. Hoje, a situação é diferente. No ataque, é Luís Fabiano quem faz dupla com França e na partida de quarta-feira, Renatinho entrou aos 40 minutos do segundo tempo.

Se na ausência de Souza, Harison comandava o meio-de-campo, com a volta de Carlos Miguel, o garoto amarga o banco de reservas e nem jogou contra o Botafogo. A situação de Cacá também mudou. Se o meia estava acostumado a entrar logo no início do segundo tempo, no Maracanã jogou apenas dez minutos.

O único remanescente do time de juniores que atuou integralmente foi o zagueiro Jean. Apesar de jogar os 90 minutos, o defensor teve atuação pouco destacada.

Porém, não se pode dizer que Vadão optou pela experiência, já que jogadores como o atacante Luis Fabiano e o cabeça-de-área chileno Maldonado estiveram em campo e ainda beiram os 20 anos.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Vadão tenta esconder favoritismo
São Paulo goleia e coloca a mão na taça
Roger se diz pronto para substituir Rogério Ceni
Sandro Hiroshi é baixa no São Paulo
Veja lista completa