CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo-SP numa típica sexta-feira 13
Quinta-feira, 01 Março de 2001, 02h33

São Paulo - Os jogadores do Botafogo tomaram um susto nesta quarta-feira depois que o zagueiro Cristian foi picado por um escorpião, logo após o treinamento da manhã. Cristian recebeu a picada quando pegava uma toalha de banho no vestiário.

"Foi um susto grande, pois no Sul dificilmente se vê escorpiões e quando peguei minha toalha lá estava o bichão", disse o zagueiro. Socorrido pelo preparador físico Márcio Lassali, o zagueiro foi hospitalizado e ficou em observação até as 15h, quando então foi liberado.

"A sorte é que sou um atleta e não tenho uma vida sedentária. Neste caso, como também em crianças, as pessoas dificilmente suportam e podem até morrer. Senti mesmo foi muita dor", afirmou.

Mesmo terminado com bom humor, o dia no Bota foi marcado por outras notícias desagradáveis. A primeira envolveu o atacante Gauchinho, que não se apresentou aos treinamentos. O motivo foi a morte de seu irmão, causada por um acidente automobilístico durante o Carnaval, na cidade de Belém.

Para completar, o Botafogo foi punido pela CBF com a perda de mando de campo em dois jogos, por conta dos incidentes na partida contra o Paysandu, pelas oitavas de final do módulo amarelo da Copa JH. Na ocasião o time foi eliminado mesmo vencendo por 2 a 1 e alguns torcedores atiraram pedras em direção ao gramado após a comemoração do gol da equipe paraense. Resta definir se o clube será punido no próximo Campeonato Brasileiro ou se na Copa do Brasil deste ano. No entanto, o Botafogo pode até recorrer alegando que os incidentes registrados aconteceram em um campeonato não promovido pela CBF.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
São Caetano massacra em amistoso
Comercial e São José, de SP, ganham nos técnicos
Santos vai sem dois para Americana
Remo quer fazer compras no Paulistão
Veja lista completa