CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renê Simões pede reforços para a Lusa
Quinta-feira, 01 Março de 2001, 02h29

São Paulo - Nem mesmo a contratação por empréstimo do goleiro Carlos Germano foi capaz de satisfazer o técnico Renê Simões. Após ver sua equipe perder três partidas consecutivas, sendo uma delas por goleada (4 a 0 para o Santos na Vila Belmiro), o treinador da Lusa não escondeu sua insatisfação com o rendimento do time do Canindé, que liderava a tabela do Paulistão nas três primeiras rodadas da competição e agora ocupa a nona posição.

Apesar de não revelar quais as posições mais carentes de reforços, Renê admite ter pedido para a diretoria fortalecer o elenco da Lusa. O lateral-esquerdo Rubens Júnior, que jogou no Coritiba e no Palmeiras e cujo passe pertence ao Porto, de Portugal, é um dos nomes que agradam ao técnico Renê.

"É um bom jogador. Ficaria feliz de poder contar com ele. Hoje em dia qualquer reforço de qualidade será bem vindo aqui na Portuguesa", disse o treinador.

Além de um lateral-esquerdo, os dirigentes lusos também procuram um meia e um volante. O diretor de futebol da Lusa, Marcos Moura, confirmou o interesse do clube em reforçar o elenco. "Estamos tentando trazer novos jogadores, mas ainda não temos novidades", revelou Moura.

O técnico Renê Simões também lamentou a ausência de Emerson e Elson em seu sistema defensivo. Os dois jogadores se recuperam de contusão, sendo que o zagueiro Emerson ainda não definiu sua situação contratual com a Portuguesa. "O Elson é o técnico da equipe dentro do campo e um volante excepcional. O Emerson é um zagueiro de Seleção Brasileira. Em uma competição tão equilibrada quanto o Campeonato Paulista, jogadores desse nível fazem muita falta", disse Renê.

A boa notícia para Renê é a recuperação do volante Sandro Fonseca, que sentia uma contratura muscular na perna direita e joga a partida contra o São Caetano, no domingo.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Renê Simões diz ter vergonha da Portuguesa
No clássico das lusas, Santista leva a melhor
Portuguesas duelam em Santos
Goleiros reservas da Lusa procuram emprego
Veja lista completa