CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roger se diz pronto para substituir Rogério Ceni
Terça-feira, 27 Fevereiro de 2001, 23h10

São Paulo - O goleiro Roger será o titular do gol tricolor na primeira partida da final do Torneio Rio-São Paulo. Rogério Ceni se apresenta hoje ao técnico Emerson Leão para defender a Seleção Brasileira em amistosos, no início de março. Será a terceira partida de Roger como titular da posição na temporada.

“ Venho treinando forte e joguei contra o Rio Branco e Matonense. É claro que este ritmo de jogo não é o ideal, mas estou aqui para suprir a ausência do Rogério e substitui-lo à altura”, garantiu.

O técnico Vadão elogiou a atuação de Roger na última partida contra a Matonense, e deposita toda confiança no jogador. “A ausência de Rogério já era esperada, mas o Roger é um jogador habituado a decisões, vem jogando bem, e não teremos problemas para a posição”, afirmou.

Apesar dos inúmeros títulos, o Tricolor jamais foi campeão do Torneio Rio-São Paulo. Para Roger, chegou a hora de escrever uma nova página vitoriosa na história do clube. “ Esta é a hora. Conquistando um título, o jogador fica marcado na história do clube e será reconhecido com um vencedor”, disse.

Roger acredita que o São Paulo tem condições de vencer o Fogão no Maracanã, e descarta a possibilidade de o time jogar na retranca. “ Entraremos em campo para vencer. Temos que conquistar a vitória para termos mais tranqüilidade no segundo jogo”, acredita.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Sandro Hiroshi é baixa no São Paulo
Vadão diz que empate no Rio é bom resultado
Botafogo e São Paulo tentam espantar fantasmas
Maldonado pronto para ser titular de novo no São Paulo
Veja lista completa