CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico do Goiás se queixa de falta de reforços
Segunda-feira, 26 Fevereiro de 2001, 00h32

Goiânia - Para a decepção do técnico Hélio dos Anjos, a diretoria do Goiás decidiu que, pelo menos por enquanto, mantém o atual elenco, sem novas contratações. Hélio reclama da falta de opções diferentes para variar a postura tática da equipe.

Para o treinador, as alternativas disponíveis no banco de reservas já são conhecidas dos adversários e está ficando difícil de mudar o estilo de jogo do time. Zé Carlos no lugar de Araújo e Danilo na vaga de um jogador de marcação do meio-de-campo são mudanças freqüentes. O treinador não esconde seu desejo de ter novas alternativas e, já pediu, por exemplo, a contratação de um meia que atue pelo setor direito.

O diretor de futebol, Raimundo Queiroz, afirmou ontem, porém, que o clube não tem como fazer investimentos para disputar competições deficitárias como o Campeonato Goiano e a Copa do Centro-Oeste. O dirigente entende que o elenco do Goiás é suficiente para brigar pelo título das duas competições. “Não vamos fazer loucura por causa de uma derrota para a Anapolina”, concluiu Raimundo.

O Goiás e Gama fazem quarta-feira, no Estádio Bezerrão, na cidade satélite do Gama, o primeiro jogo pela fase semifinal da Copa do Centro-Oeste. A vaga para a final será decidida em Goiânia e o Goiás, com melhor campanha na primeira fase joga por dois empates ou empate no número de pontos e gols.

O time, que teve folga no domingo de carnaval, volta a treinar hoje em dois períodos. Somente amanhã é que o treinador definirá a escalação. A principal dúvida está na lateral-direita entre Johnathan e Cláudio.

O técnico, na realidade, ainda não tem um substituto para Luciano Baiano, titular na temporada passada e que foi devolvido ao Guarani, de Campinas (SP). Édson Mendes rescindiu contrato e o volante Johnathan vinha jogando improvisado na posição.

O novato Cláudio, contratado do Atlético Paranaense, entrou no segundo tempo da partida contra a Anapolina, no Estádio da Serrinha, sábado, e continua sendo avaliado. Cláudio tem chance de entrar como titular na partida contra o Gama, no Distrito Federal.

O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiás
Goiás apanha e Campeonato Goiano tem novo líder
Goiás e Goiânia tentam chegar à liderança
Goiás vence a sexta seguida na Centro-Oeste
Goiás vence Goianésia e passa a respirar no Estadual
Veja lista completa