CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro tenta manter a liderança contra Guarani
Sexta-feira, 23 Fevereiro de 2001, 17h59
Atualizada: Sexta-feira, 23 Fevereiro de 2001, 18h00

Rio - O Cruzeiro enfrenta o Guarani de Divinópolis, neste sábado, às 17h, no Estádio Farião, em Divinópolis, disposto a conseguir mais três pontos para se manter na liderança do Campeonato Mineiro. A Raposa soma dez pontos ganhos, mesmo número do Atlético Mineiro, mas o Galo leva desvantagem no critério de gols marcados. Já a meta do Guarani é conseguir o primeiro ponto na competição é fugir da lanterna.

Luiz Felipe Scolari, técnico do Cruzeiro, tem vários desfalques para esta partida. Ele perdeu a dupla de zaga, uma vez que Cléber e Luisão estão suspensos. Com isso, Marcelo Djean e Cris terão a missão de impedir que o ataque do Guarani apronte alguma surpresa. No meio de campo, Ricardinho será poupado, e Marcus Vinícius, com um corte no pé direito, está vetado. Desta forma, Cléber Monteiro, que retorna após cumprir suspensão automática na vitória de 1 a 0 sobre o Democrata, joga na vaga de Ricardinho, enquanto Sérgio Manoel e Viveros disputam para ver quem vai atuar no lugar de Marcus Vinícius. No ataque, a dúvida é de ordem técnica: Geovanni e Marcelo Ramos lutam pela condição de titular. No gol, Bosco poderá ser poupado e substituído por Jefferson.

Apesar de o adversário estar na lanterna da competição, Felipão quer seus comandados concentrados durante os 90 minutos, para evitar uma surpresa desagradável. “Vamos respeitar o Guarani como estamos fazendo com todos os nossos adversários. O fato deles estarem na última colocação não significa facilidades, pois o Guarani vai buscar a vitória de qualquer maneira”, afirmou Felipão.

No Guarani, o técnico Vantuir Galdino só tem uma dúvida, e de ordem técnica. Os goleiros Fabrício e Flávio disputam a vaga entre os titulares.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Clássico mineiro será disputado em Ipatinga
Copa do Brasil vai ter 64 clubes mas sem Palmeiras, Vasco e Cruzeiro
Cruzeiro tenta mudar data de jogos
Felipão veta juiz nas semifinais da Sul-Minas
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
Com Guilherme e Velloso, Atlético recebe Caldense
Cruzeiro tenta mudar data de jogos
Vitória sobre Uberlândia afasta crise no América
Líder, Cruzeiro pensa no futuro cheio de desfalques
Veja lista completa