CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portuguesa apresenta Carlos Germano
Quarta-feira, 21 Fevereiro de 2001, 17h38

Rio - A Portuguesa apresentou, nesta quarta-feira, seu mais novo reforço para o Campeonato Paulista. Trata-se do goleiro Carlos Germano, que foi contratado por empréstimo até o dia 31 de dezembro. O salário do jogador será dividido entre as diretorias da Lusa e do Peixe, que se comprometeu também em pagar o atrasado de janeiro além dos direitos de imagem de novembro, dezembro e janeiro ao atleta.

Germano se mostrou satisfeito com o novo clube e disse que a Portuguesa pode ser um novo impulso em sua carreira. “A Portuguesa é uma grande equipe e aqui vou poder mostrar meu potencial para voltar à Seleção. Estou muito feliz. Temos um elenco competitivo que tem tudo para ser campeão”, disse Germano, que aproveitou a oportunidade para apoiar o goleiro Fabiano, que foi sacado da equipe titular da Lusa.

O novo reforço foi recepcionado com muita pompa e queima de fogos, em solenidade que apresentou também a Schincariol como novo patrocinador da Lusa. A indústria de cervejas e refrigerantes irá injetar R$ 250 mil mensais nos departamentos de futebol profissional e junior da Portuguesa. Segundo o diretor da Brunoro & Cocco, José Carlos Brunoro, a parceria tem tudo para se tornar um sucesso.

“Tanto a Schincariol quanto a Portuguesa têm baixíssima rejeição no mercado e possuem um potencial de crescimento muito grande. Neste primeiro ano de contrato iremos realizar a reestruturação dos departamentos de futebol da Portuguesa para fazer da Lusa um clube campeão”, disse Brunoro.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Depois de frangos, Fabiano pede o banco da Lusa
Carlos Germano se apresenta na Lusa nesta quarta
Carlos Germano pode deixar o Santos nesta noite
Carlos Germano troca Santos pela Portuguesa
Veja lista completa