CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Azulão desmonta São Paulo no Morumbi
Domingo, 18 Fevereiro de 2001, 17h54
Atualizada: Domingo, 18 Fevereiro de 2001, 18h58

Rio - O São Caetano venceu o São Paulo, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi. Os gols do São Caetano foram marcados por Sinval, que entrou no segundo tempo, e César. Foi o primeiro confronto entre São Caetano e São Paulo na história dos clubes. O Azulão nunca tinha jogado no Morumbi.

A partida começou bem movimentada. As duas equipes buscaram o ataque logo nos primeiros minutos. Jogando em casa, o São Paulo, levou perigo logo aos três minutos. O atacante França sofreu falta na entrada da área. Carlos Miguel bateu e obrigou o goleiro Sílvio Luiz a praticar grande defesa. O São Caetano sentiu o golpe e parecia perdido em campo. Aos seis minutos, Renatinho, aproveita rebote da defesa e bate forte, a bola passa rente a trave direita de Sílvio Luiz. O São Caetano só conseguiu equilibrar o jogo um minuto depois. Nelsinho ganha dividida com Jean e cruza. O lateral-esquerdo César, de cabeça, perdeu uma boa oportunidade de abrir o placar.

O São Caetano começou a gostar do jogo. Aos 14 minutos, novamente, César, fez linda jogada individual pela esquerda e bateu forte pela linha de fundo. Aos 15 minutos, foi a vez do atacante Magrão, de cabeça, obrigar Rogério Ceni a fazer uma grande defesa. O Azulão parecia que jogava em casa, aos 18 minutos, Magrão ganhou do goleiro Rogério Ceni e cruzou fraco. Com as seguidas jogadas de perigo, o são Caetano ganhou moral dentro da partida. Aos 28 minutos, Simão entra pelo meio da área e rola para Magrão. O atacante se atrapalha e não consegue finalizar. O São Caetano passou a dominar a partida e o gol logo saiu. Aos 27 minutos, o atacante Sinval, que entrou na segunda etapa, dominou na entrada da área, limpou a jogada e bateu forte na saída de Rogério Ceni. São Caetano um a zero. Com o gol, o Azulão passou apenas a trocar passes e gastar o tempo. Aos 46 minutos, no final da partida, Sinval escapou pela esquerda e cruzou para César. O lateral-esquerdo só teve o trabalho de tocar a bola para dentro do gol de Rogério Ceni.

Para piorar as coisas para o São Paulo, o goleiro Rogério Ceni recebeu o segundo cartão amarelo e está fora da próxima partida contra a Matonense.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Goleada eleva moral do Fluminense para pegar o São Paulo
São Paulo mede força com o São Caetano
Souza volta a se machucar e desfalca o São Paulo
França já fala em deixar São Paulo
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Mogi cede empate, mas ganha nos pênaltis
União São João massacra a Santista
Corinthians se afunda no Paulista e São Paulo perde do Azulão
Guarani vence Barbarense e assume 4º lugar
Veja lista completa
São Caetano
São Paulo mede força com o São Caetano
Aílton ainda é dúvida no São Caetano
Defensor vence Olmedo pelo grupo do São Caetano
São Caetano aplica goleada em jogo-treino
Veja lista completa