CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacante Fabiano Souza se apresenta ao São Paulo
Sexta-feira, 16 Fevereiro de 2001, 01h53

São Paulo - O São Paulo apresentou nesta quinta-feira à tarde a quarta contratação para a temporada de 2001. Trata-se do atacante Fabiano, que pertence ao Internacional-RS e ficará no Tricolor por empréstimo até 31 de dezembro deste ano.

Com a chegada do jogador, o técnico Vadão terá à disposição sete atacantes: França, Renatinho, Sandro Hiroshi, Ilan, Oliveira e o também recém-contratado Luís Fabiano, que disputarão duas posições. “É melhor ter um monte do que não ter nenhum”, definiu o treinador são-paulino, sobre a fartura de jogadores para o ataque.

O atacante sabe que terá que brigar muito para conquistar uma posição no ataque do Tricolor, mas já falou como futuro titular do time. “Eu espero ter um bom entrosamento e me dar bem com o França”, disse o jogador.

Fabiano Souza demonstrou muita felicidade de poder vestir a camisa do São Paulo. “É um orgulho poder vestir esta camisa”, declarou o atacante, que comentou o fato de ter jogado cinco anos no Internacional.

“Apesar de estar jogando em um grande clube, no Sul você fica um pouco sumido”.

Inscrito com a camisa 34 no Campeonato Paulista, Fabiano Souza definiu o seu estilo de jogo. “Eu gosto mais de jogar pelas laterais e dar os passes para o meus companheiros”, relatou o atacante, que não vê a hora de atuar.

“Vou procurar recuperar o mais rápido possível minha condição física”, completou o jogador, que estava há dois meses sem treinar.

O preparador físico do São Paulo, Walter Grassmann, acredita que em 10 dias o jogador terá condições de ficar no banco. “Este é o prazo ideal para ele recuperar o tempo que ficou parado”, disse Grassmann.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
França: sete gols, nove jogos e chateado com torcida
França reclama da torcida e Raí cobra jogo de despedida
Fluminense lamenta apatia no Morumbi
São Paulo larga em vantagem no duelo tricolor
Veja lista completa