CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alex acha que Palmeiras deve treinar perto da torcida
Quarta-feira, 14 Fevereiro de 2001, 17h06

Rio - Marco Aurélio não agradou a todos os titulares ao decidir levar os jogadores para a cidade de Jarinu, no interior de São Paulo. O meia Alex, um dos mais experientes do elenco, se mostrou indeciso sobre a decisão do técnico Marco Aurélio.

“Eu sou a favor de ficar sempre perto da torcida. Eles cobram se as coisas não estão sendo feitas direito. Se fosse para treinar na Academia eu iria normalmente. Mas acho que esse retiro para o interior será bom para nos unirmos e buscarmos uma reabilitação”, disse o meia.

Na manhã desta quarta-feira os jogadores realizaram um trabalho físico comandado pelo preparador Pacheco. Na parte da tarde está programado um treinamento tático. O Palmeiras terá dois deslfalques na partida do próximo sábado, contra o Rio Branco, em Americana. O volante Fernando, capitão do time, e o zagueiro Thiago Matias estão suspensos. Fernando foi expulso e Thiago Matias levou o segundo cartão amarelo no clássico contra o Corinthians.

Para o lugar de Fernando, Marco Aurélio deverá escalar Magrão. Já o substituto de Thiago Matias será Argel. Mas a principal novidade do Palmeiras para pegar o líder do Campeonato Paulista será a volta do atacante Tuta. O jogador está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e deverá ser escalado na equipe titular.

A lateral-direita continua sendo um grande problema no Palmeiras. Arce, que está no Paraguai, não interessa mais ao clube. Neném, que também atua na posição, está longe de um acerto. Assim a única opção do treinador é Daniel, que não vive um bom momento dentro do clube.

Os jogadores do Palmeiras estão fazendo uma espécie de pré-temporada na cidade de Jarinu, interior de São Paulo. Segundo Américo Faria, diretor de futebol do clube, Marco Aurélio resolveu tirar a equipe da capital para tentar trabalhar o lado psicológico de seus comandados e não para afastar os atletas de uma possível pressão de um grupo de torcedores.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Corinthians vai ter nova zaga contra a Matonense
Inter de Limeira contrata experiente lateral Vítor
Lusa com vários desfalques no Paulistão
Luxemburgo busca companheiro para Fábio Luciano
Veja lista completa