CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chapecoense manda Massaroca embora
Segunda-feira, 12 Fevereiro de 2001, 22h58

Florianópolis - A diretoria da Chapecoense, reunida nesta segunda-feira à noite com ex-diretores do clube, decidiu dispensar o técnico Volmir Massaroca do comando do time depois de quatro derrotas em apenas quatro partidas pelo Campeonato Catarinense de 2001. A péssima campanha assusta os dirigentes que já começam a temer pela queda para a Segunda Divisão. Ainda nesta segunda os dirigentes do Verdão conversaram com o técnico Nasareno Silva (que já passou pelo clube do Oeste) e encaminharam a sua contratação. Ainda não há oficialização do novo contratado. A confirmação do técnico acontecerá ainda nesta terça-feira quando ele deve iniciar os trabalhos no Estádio Índio Condá.

Volmir tinha colocado o cargo à disposição da diretoria após a derrota de domingo por 2 a 0 diante do Avaí, jogando em casa. Mas o diretor de futebol, Carlos Alberto Silva, disse que a culpa não era do treinador e pretendia mantê-lo no cargo. A pressão, porém, foi mai forte e a mudança, inevitável.

Além disso, estão previstas pelo menos oito dispensas do atual grupo de 32 jogadores. Com estas dispensas, se confirmadas, serão contratados os reforços que o novo treinador solicitar. A lista de dispensas poderá ser anunciada nesta terça. Podem ser liberados inclusive jogadores que iniciaram o ano como titulares. O presidente Luiz Alberto Crispin destacou serão buscados recursos para contratar três ou quatro jogadores. A prioridade é um meia-direita. Volmir reclamava das limitações técnicas do grupo.

O jogador Carlinhos Itaberá afirmou que os culpados pela má campanha eram os atletas e não o técnico. Na próxima quinta-feira haverá um amistoso contra o Juventude, de Caxias do Sul, em Chapecó.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Catarinense
Criciúma tem dois reforços para encarar Joinville
Massaroca com a cabeça à prêmio na Chapecoense
Kinderman apanha do Criciúma e perde chance de liderar Catarinense
Figueirense tropeça em Florianópolis
Veja lista completa