CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renê Simões prevê uma Lusa melhor, mesmo desfalcada
Quinta-feira, 08 Fevereiro de 2001, 14h24
Atualizada: Quinta-feira, 08 Fevereiro de 2001, 14h25

Rio - A liderança isolada do Campeonato Paulista deixou todos da Portuguesa mais motivados e otimistas. A ponto de o técnico Renê Simões não demonstrar preocupação nem com os três desfalques para o jogo do próximo domingo, contra o Guarani: Lúcio, expulso na partida contra a União Barbarense, Sandro Fonseca e Paulo Fabrício, suspensos com o segundo cartão amarelo.

” A química não será a mesma, por causa das individualidades, mas ela pode até ser melhor. Eu sempre trabalho as duas equipes, não só a titular - disse o treinador, que já confirmou Edson Pelé, Rochinha e Ricardo Lopes como titulares. Renê aposta em uma partida difícil contra o Guarani, que no domingo passado venceu a Ponte Preta, em Campinas.

”Eles vêm de uma vitória em um dérbi. Isso deixa a partida mais complicada ainda. Vai ser um jogo difícil, principalmente pela forte marcação que eles adotam.”

Uma das maneiras de furar essa retranca pode ser o atacante Cléber. O jogador, que chegou ao Canindé no ano passado, fez apenas um gol no Campeonato Paulista. Agora, ele acha que chegou a hora de voltar a marcar.

”Eu estou sendo meio boi de piranha, me movimentando para abrir espaços para os outros atacantes. Nesses jogos eu joguei muito mais para o time que para mim. Mas agora acho que está na hora de eu fazer alguns gols”, afirmou o jogador.

A boa fase da Portuguesa, líder do Campeonato Paulista, deixa o atacante ainda mais confiante para o futuro da equipe no campeonato.

”Nós estamos treinando com alegria e isso se reflete no jogo. Nossa Portuguesa não vai morrer na praia. Vai nadar e chegar às Índias, como as caravelas de Cabral”, prometeu.

O zagueiro Emerson continua fazendo tratamento de um problema no pé direito. O jogador pode voltar a treinar na próxima semana.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Sem três, Lusa busca soluções
Exame define futuro de Emerson na Lusa
Portuguesa quer acabar com fama de morrer na praia
Renê Simões quer aproveitar a inteligência da Lusa
Veja lista completa
Campeonato Paulista
São Caetano enfia sete em ‘clássico’ do ABC
Clubes e técnicos reclamam do calor das 16h
Ponte volta aos treinos com problemas
Regulamento do Paulistão pode afastar Fabiano do São Paulo
Veja lista completa