CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pelotas garante vaga ao lado do Gre-Nal
Quinta-feira, 08 Fevereiro de 2001, 00h27
Atualizada: Quinta-feira, 08 Fevereiro de 2001, 00h29

Porto Alegre - A primeira das quatro vagas ao Octogonal do Gauchão 2001 já tem dono. É o Pelotas, que empatou com o São Paulo por 1 a 1, na noite desta quarta, somou 20 pontos e carimbou o passaporte à próxima fase.

O time de Guilherme Macuglia tem ainda três jogos a disputar – dois deles na Boca do Lobo – e só não se classifica caso ocorra uma série de combinações de resultados pouco prováveis. Os gols da partida foram marcados por Roberto, pela equipe pelotense, e Milhão, pelo time treinado por Ernesto Guedes, que fica na décima colocação, com nove pontos.

A outra equipe que também encaminha a classificação é o Santa Cruz. O time do treinador Vacaria venceu o clássico contra o Avenida por 1 a 0, gol de Rogerinho, e assumiu a vice-liderança do campeonato. Agora, o time atingiu 17 pontos e tem um jogo a menos que o líder Pelotas. Já o Avenida caiu uma posição na tabela e fica na oitava colocação, com nove pontos.

Em Venâncio Aires, o Guarani ocupou a quarta colocação ao derrotar o São José por 1 a 0, gol de Jorjão. O time comandado por Chicão agora soma 13 pontos, um a frente do Zequinha, com 12.

No jogo dos desesperados, o Passo Fundo empatou com o Novo Hamburgo em 2 a 2 e não conseguiu subir na tabela, permanecendo na 12ª colocação. Assim como o time de Hélio Vieira, que continua na lanterna da competição.

Nos demais jogos da nona rodada, o São Luiz empatou em 2 a 2 com o Santo Ângelo, e o Veranópolis derrotou o 15 de Novembro por 3 a 2, o último invicto da competição.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Empate garante vaga ao Pelotas
Esportivo é goleado em Campo Bom pelo Gaúcho
15 e Esportivo jogam pela classificação em Bento Gonçalves
Pelotas vence e dispara na Seletiva do Gaúcho
Veja lista completa