CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15 e Esportivo jogam pela classificação em Bento Gonçalves
Domingo, 04 Fevereiro de 2001, 11h17

Rio - Esportivo e 15 de Novembro, dois dos principais candidatos a uma vaga no octogonal final do Gauchão, se enfrentam neste domingo em partida que deve encaminhar a classificação do vencedor.

Mais quatro jogos completam a rodada do Gauchão.

A expectativa para o confronto entre Esportivo e 15 de Novembro é de um grande jogo. Os dois times têm o mesmo número de pontos (12), mas o time de Bento ocupa a quarta colocação na tabela por ter melhor saldo de gols. Para este jogo, o técnico Jorge Anadon não poderá contar com o volante Éder, que na última partida atuou na zaga. Ele está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. O 15 de Novembro, que folgou na última rodada, vem de um empate contra o São Paulo, em Rio Grande. Já o Esportivo vem embalado, depois da vitória de 3 a 0 sobre o mesmo São Paulo, no Estádio da Montanha.

O 15 de Novembro, de Campo Bom, terá um desfalque no confronto com o Esportivo neste domingo. O lateral-direito Júlio foi expulso no jogo contra o São Paulo, em Rio Grande, no último dia 24 de janeiro, e está fora. Um resultado positivo neste domingo, segundo o técnico Nestor Simionato, colocará o 15 mais perto da classificação no octogonal final. O time do Vale do Sinos é o único invicto no Gauchão, com três empates e três vitórias.

O São Paulo, de Rio Grande, entra em campo com a pressão de vencer o Veranópolis para manter as chances de classificação. O técnico Ernesto Guedes, que vem de cinco empates e uma derrota, deve estrear dois dos três reforços da equipe que chegaram na semana passada, o volante Jamir, ex-Grêmio, e o zagueiro Bonaldi, do Guarani-CA. O atacante Marcos Milhão, que marcou dois gols no Gauchão, volta ao time depois de cumprir uma partida de suspensão por cartão vermelho.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Pelotas vence e dispara na Seletiva do Gaúcho
Pelotas garante vaga com vitória sobre o Avenida
15 faz as contas para classificação no Gaúcho
Equipe dos sonhos do Grêmio agoniza
Veja lista completa