CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Silvio Luiz pronto para voltar ao São Caetano
Sexta-feira, 02 Fevereiro de 2001, 16h11

Rio - O São Caetano realiza, neste domingo, contra a Internacional de Limeira, a segunda partida consecutiva em casa, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Como favorito, espera continuar a somar pontos para não se distanciar dos líderes. Todos reconhecem que não será uma tarefa fácil, pois o adversários vem de duas derrotas e precisa de reabilitação. Mesmo assim, o clima é de confiança.

O técnico Jair Picerni ainda tem algumas dúvidas para definir a equipe. A primeira delas está no gol. Após ter ficado ausente nas duas primeiras rodadas, o titular Sílvio Luiz poderá reassumir a posição. O jogador se mostra motivado e louco para voltar a jogar.

“ Essa parada foi benéfica para que eu pudesse readquirir a forma física e técnica. Também foi importante no aspecto emocional”, afirmou Sílvio Luiz.

O goleiro lembrou ainda que Luciano entrou bem na equipe e merece todo respeito do grupo. “É uma disputa salutar pela vaga. Quem entrar dará conta do recado”, declarou Sílvio Luiz.

A outra dúvida do treinador está no comando do ataque. Magrão e Sinval brigam para saber quem será o companheiro de Wágner. Nas primeiras partidas o escolhido foi Magrão. Ele ainda não fez gol, mas afirmou que o entrosamento já está melhor e que, assim, já poderá apresentar um futebol de melhor qualidade. Tanto que no jogo-treino realizado nesta semana diante do Juventus, ele marcou dois gols.

Já Sinval continua buscando seu espaço com muito empenho e dedicação nos treinamentos. Ele entrou bem na partida diante do Botafogo e ganhou a confiança do treinador. “ São duas excelentes opções. Cada um tem seu estilo de jogo e vamos avaliar qual a melhor alternativa para esta partida”, afirmou Jair Picerni.

No jogo contra a Internacional de Limeira, o Azulão estará defendendo uma invencibilidade de 23 partidas em seu estádio. Até agora foram 19 vitórias e 4 empates. “Não podemos pensar na invencibilidade. Ela é conseqüência do trabalho. Temos, sim, que trabalhar e lutar muito para conseguirmos a vitória”, disse Jair Picerni.

Segundo o treinador, o adversário desta rodada merece todo respeito. “ É um time que já foi campeão paulista e tem muita tradição. Não podemos descuidar principalmente jogando em nossa casa e com o apoio de nossa torcida”, declarou.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
Sílvio Luiz deve voltar ao gol do São Caetano
Flamengo desiste de vez do lateral César
São Caetano põe fé em novo goleiro
São Caetano goleia time da Segundona paulista
Veja lista completa