CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guarani adota treinos secretos
Quarta-feira, 31 Janeiro de 2001, 15h39

Rio de Janeiro - O clima de clássico contra a Ponte Preta, no próximo domingo, está deixando o ambiente tenso no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, definiu na tarde da última terça-feira, que os dois coletivos que o Bugre realizará esta semana não serão abertos à imprensa.

Tudo isso pela importância do clássico do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Brinco de Ouro. Para o técnico do Guarani, quanto menos armas você mostrar para o adversário, melhor é.

“Eu quero poder armar minha equipe com tranqüilidade. Ensaiar algumas jogadas e conversar com meus jogadores”, disse Carlos Alberto Silva. Os jogadores do Guarani já estão adotando uma tática diferente na hora de tratar a imprensa. Até a hora do jogo, apenas dois atletas do elenco profissional vão falar com os jornalistas sobre o derby. Após o treinamento da tarde da última terça-feira, apenas o zagueiro Marcelo Souza e o meia André Gomes deram declarações.

Carlos Alberto Silva ainda tem algumas dúvidas para escalar o Guarani. Os meias Martinez e Fumagalli ainda estão em tratamento. Martinez reclama de dores no tornozelo esquerdo, enquanto Fumagalli sente dores musculares na coxa direita.

Mas a principal novidade no treinamento foi a volta do meia Renato, o jogador já se recuperou de uma pancada que sofreu no tórax e está a disposição do técnico Carlos Alberto Silva.

A Defesa Civil, de Campinas, liberou a venda de 28.943 ingressos, sendo que 6.500 serão destinados aos torcedores da Ponte Preta. Os ingressos começarão a ser vendidos amanhã.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Guarani
Carlos Alberto dá sermão de duas horas no Guarani
Técnico do Guarani já pede reforços
Guarani recebe Mogi Mirim na estréia do Paulista
Carlos Alberto dá dura no Guarani
Veja lista completa