CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calor é a principal preocupação da Lusa contra a Barbarense
Quarta-feira, 31 Janeiro de 2001, 15h34

Rio de Janeiro - A Portuguesa continua treinando para manter a boa campanha que vem realizando no Campeonato Paulista. Foram 10 gols em dois jogos e seis pontos conquistados. Após golear o Palmeiras por 4 a 2, no último domingo, a principal preocupação dos jogadores da Lusa é o forte calor que terão de enfrentar no próximo domingo, dia do jogo contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D´Oeste (SP), pela terceira rodada do Paulistão-2001.

O atacante Cléber, que nasceu em São José do Rio Preto (SP), diz conhecer o calor da cidade. “A temperatura que faz em Santa Bárbara D´Oeste não é fácil. A Federação deveria marcar essas partidas para as 17h”, disse o atacante da Portuguesa.

Para o técnico Renê Simões, a equipe tem de tomar cuidado com o União Barbarense, que também faz uma boa campanha na competição. “O União tem cinco pontos e como jogará em casa irá tentar a vitória de qualquer maneira. Temos de ter um cuidado dobrado”, disse Renê Simões. O treinador da Portuguesa aposta no bom momento do atacante Lúcio. Com três gols no Paulistão, o jogador voltou a fazer grandes apresentações e gols.

“Estou treinando diferente. Bem mais dedicado e interessado. Os resultados estão me deixando feliz e espero que a torcida da Portuguesa esteja ao nosso lado lá em Santa Bárbara”, disse Lúcio.

A novidade na Lusa poderá ser a volta do meia Marquinhos. O jogador renovou contrato por um ano com a equipe do Canindé e deverá ser titular no próximo domingo.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Portuguesa negocia Evandro com o Sport
Treinamento intensivo deixa Lúcio satisfeito na Lusa
“Quero ser treinador de homens”, diz Renê Simões
Só Elson tira o sono da Portuguesa
Veja lista completa