CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Alberto dá sermão de duas horas no Guarani
Quarta-feira, 31 Janeiro de 2001, 02h38

Campinas - Carlos Alberto Silva conversa por mais de duas horas com seus jogadores. Partida contra a Ponte Preta é a preocupação no Brinco de Ouro

Com a reapresentação do elenco após a derrota nos pênaltis para o Mogi Mirim, o Guarani deu início aos preparativos para o dérbi de domingo, contra a Ponte Preta, apelando para a conversa.

Ontem, antes de dar início ao treino físico da manhã, o técnico Carlos Alberto Silva conversou por quase duas horas com seus jogadores. E apesar de o Bugre ainda não ter vencido no Paulistão, as broncas de Carlos Alberto passaram longe do Brinco de Ouro.

”Temos um grupo muito jovem. Nesse momento, você tem que dar tranqüilidade aos jogadores para levantar o moral do grupo”, disse Carlos Alberto, que não se mostrou preocupado com os maus resultados no início da atual temporada.

”O que está acontecendo conosco é comum a um grupo jovem. Demora um pouco mais para engrenar, mas quando pega o embalo, vai embora”, explicou o treinador, que tem algumas dúvidas para definir o time que enfrenta a Macaca.

O volante Martinez recupera-se de uma pancada no tornozelo esquerdo, enquanto o meia Fumagalli deixou o gramado após a partida contra o Mogi reclamando de dores na coxa direita.

Se Martinez e Fumagalli chegam a preocupar, Carlos Alberto já pode comemorar a volta do meia Renato, que retornou aos treinos ontem, praticamente recuperado de uma pancada no tórax, sofrida na estréia bugrina no Paulistão, contra o Santos.

”Ainda sinto dificuldades para respirar, mas tenho 99% de chances de voltar. Ainda mais por se tratar do dérbi”, disse Renato.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Guarani
Técnico do Guarani já pede reforços
Guarani recebe Mogi Mirim na estréia do Paulista
Carlos Alberto dá dura no Guarani
Ponte e Guarani fecham com mesmo patrocinador
Veja lista completa