CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacante fica feliz em marcar "gol ressurreição" no Botafogo
Segunda-feira, 29 Janeiro de 2001, 15h34

Rio - Após um ano e meio afastado dos gramados por causa do descolamento do músculo da coxa esquerda, o atacante Felipe foi esquecido pela torcida do Botafogo. Após marcar o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Volta Redonda, domingo, em Caio Martins, Felipe teve a recompensa pela sua esperança e persistência de vestir a camisa alvinegra.

O gol da vitória sobre o Volta Redonda, que evitou que o Botafogo entrasse em crise, foi considerado pelo jogador como uma espécie de divisor de águas da sua carreira.

"Não tenho a menor dúvida de que este foi o gol da ressurreição. Espero poder marcar mais gols ainda e tão importantes como este que marquei contra o Volta Redonda. Esperei muito tempo por este momento e tenho que aproveitá-lo", afirmou Felipe, que no início do mês esteve para ser emprestado ao Coritiba, mas detalhes impediram a sua saída de General Severiano.

"Foi um ano e meio de espera e muito sofrimento. Graças a Deus consegui uma vaga na equipe num momento de mudanças no elenco, com um time novo e que soube aproveitar a pré-temporada. Só tenho que agradecer as pessoas que me ajudaram no período em que estive afastado do futebol", afirmou Felipe.

Criado nas categorias de base do Botafogo, Felipe iniciou carreira como meia, tendo depois que se adaptar ao ataque. Perguntado se tem algum atacante em quem procure se espelhar, Felipe escolheu dois ídolos.

"Gosto muito do futebol do Ronaldo e do Romário. Mas tenho meu próprio estilo e procuro observar as melhores características de cada atacante. Sei que assim posso crescer profissionalmente", afirmou Felipe.

A diretoria do Botafogo deverá ser reunir até esta terça-feira para discutir o corte de gastos. Não está descartada a dispensa de alguns jogadores e de membros da comissão técnica.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Sindicato sai em defesa do Botafogo
Lazaroni elogia “amadorismo” no Botafogo
Botafogo consegue a reabilitação no Carioca
Donizete enfrenta pela primeira vez o Volta Redonda, que o revelou
Veja lista completa