CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico se irrita com erros do Joinville na Copa Sul-Minas
Sábado, 27 Janeiro de 2001, 11h16

Joinville - A excelente vitória obtida na quarta-feira, diante do Internacional, pela Copa Sul/Minas, melhorou o ambiente no Joinville, mas não resolveu boa parte dos problemas da equipe, segundo avaliação do técnico Abel Ribeiro e dos próprios jogadores. Em busca de mais três pontos no Catarinense, Abel tentou corrigir as falhas no coletivo de ontem. Ao longo de 60 minutos, paralisou o treino seis vezes e xingou alguns jogadores.

Um dos destaques da quarta-feira, o lateral-direito André Ceará, acabou sendo um dos mais criticados. Abel quer que o jogador vá sempre à linha de fundo quando recebe a bola no ataque, mas André insistia em jogar com o meio. “É um parto para chegar à linha de fundo e não pode voltar”, resumiu o treinador, que deve mexer na equipe para o jogo com o Avaí.

Perivaldo retorna como cabeça-de-área, saindo Duda. O zagueiro Roberto tende a ser mantido improvisado na lateral esquerda. A opção é o júnior Jonathan, 18 anos, que pode entrar se o Avaí decidir colocar somente dois atacantes. Se Jonathan começar a disputa, Roberto vai para a zaga, deixando Renato Tilão no banco. As duas opções foram testadas no coletivo, mas a experiência de Roberto pode ser fator decisivo, ainda que a marcação do ala direito do Avaí fique a cargo do volante Juari.

Na área administrativa, duas chapas se inscreveram para concorrer ao Conselho Deliberativo, cuja eleição está marcada para fevereiro. No grupo da situação, um dos destaques é o médico do Joinville, Gerd Bagenstoss, candidato a presidente do colegiado. Na oposição, o nome do ex-atacante Antônio Nunes, o Lico, está na lista.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal