CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Figueirense busca reabilitação sobre o Inter-SC
Sábado, 27 Janeiro de 2001, 10h59

Florianópolis - O Figueirense provou, na última quinta-feira, ao ser derrotado pelo Grêmio, que pode jogar bem. Agora precisa mostrar que pode vencer. É com esta intenção que o Figueira encara hoje o Internacional, de Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, na partida que abre a segunda rodada do Catarinense 2001. O confronto representa o reencontro do colorado serrano, campeão da Segundona, com sua torcida e com a elite do futebol catarinense. A partida será transmitida ao vivo pela RBS TV.

O time de Florianópolis está na vice-lanterna na competição, atrás do próprio Inter apenas no saldo de gols. Ambos perderam na estréia - o alvinegro para o Criciúma por 3 a 1, e o colorado para o Joinville por 1 a 0. Apesar da derrota na Copa Sul/Minas, por 2 a 1, em Porto Alegre, o Figueirense tem outra motivação para o confronto de hoje. A equipe apresentou um futebol de grande qualidade no primeiro tempo do jogo com o Grêmio e deu indícios de que a tragédia do último domingo, quando foi massacrado pelo Criciúma, representou apenas um tropeço isolado.

O jogo de Porto Alegre também serviu para aumentar as dúvidas do técnico Valmir Louruz. O desempenho da equipe com três volantes - Alexandre Silva, Júnior Maranhão e Toto - foi considerado o melhor até o momento, mesmo sendo uma formação cautelosa demais. A tendência é que Louruz mantenha o esquema, com o meia Paulo César - o destaque diante do Grêmio - se encarregando da armação de jogadas. No ataque, a novidade pode ser Rodrigo, contratado na última quarta-feira. O jogador não viajou ao Rio Grande do Sul e se juntou ao grupo só em Lages.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Figueirense
Figueirense vai atrás da reabilitação no Catarinense
Sob vaias, Ronaldinho garante vitória do Grêmio
Grêmio encara Figueirense na busca da reabilitação
Defesa é tormento do Figueirense para enfrentar Grêmio
Veja lista completa
Campeonato Catarinense
Figueirense vai atrás da reabilitação no Catarinense
Criciúma deve ficar sem Mahicon e Lobão
Cavalo espera por reforços no Avaí
PM libera estádio em Lages para o Catarinense
Veja lista completa