CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vila Nova mostra suas novidades na estréia
Sábado, 27 Janeiro de 2001, 00h53

Belo Horizonte - O técnico Mauro Madureira estréia amanhã oficialmente no comando da equipe do Vila Nova, na primeira partida do time em 2001, contra o Uberlândia, na abertura do Campeonato Mineiro. Jogando longe da torcida, a equipe de Nova Lima terá muitas novidades. Entre elas, o retorno de jogadores que já vestiram a camisa vila-novense em outras temporadas.

Entre eles, os meias Guiba e Kal Baiano, o zagueiro Eleomar e o atacante Edmundo, que deverão ser titulares no jogo de amanhã. O atacante Wellington Amorim, que estava no América e também retornou à Nova Lima, não poderá estrear devido a uma contusão na perna direita. Em seu lugar, Mauro Madureira deverá escalar Juninho, atacante que estava no futebol israelense.

Outra novidade estará na lateral-direita. Garrinchinha, que teve passagem no América em 99 e disputou a última temporada no futebol do interior paulista. O meia Merica, contratado junto à Friburguense, também deverá estrear na equipe. No entanto, a grande novidade do Vila Nova estará no banco. Mauro Madureira, que treinou o Malutron, do Paraná, na temporada passada, estréia no comando técnico da equipe. Ele chega com o respaldo de ter montado o time paranaense, que depois disputou as oitavas-de-final da Copa João Havelange, no ano passado, com o Cruzeiro - o time da Toca da Raposa ficou com a vaga.

Mauro Madureira lamenta o pouco tempo que teve para treinar a equipe do Vila Nova durante a pré-temporada em Itaúna - ele foi apresentado aos jogadores no dia 2. O time fez um jogo-treino com o Atlético, quando empatou em 2 a 2. A definição da equipe acontece apenas hoje à tarde. A delegação deixa Nova Lima às 7 horas e chega a Uberlândia às 16 horas.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Mineiro
Times do interior de Minas apostam nos veteranos
Começa a briga pelo título do Campeonato Mineiro
Scolari confirma a estréia de Bosco no Cruzeiro
Cruzeiro abre o Campeonato Mineiro contra o Mamoré
Veja lista completa