CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ponte e Guarani fecham com mesmo patrocinador
Sexta-feira, 26 Janeiro de 2001, 02h09

São Paulo - Mesmo com toda a rivalidade envolvendo Guarani e Ponte Preta, os dois clubes de Campinas apresentaram ontem o mesmo patrocinador para a temporada 2001. Trata-se do Hipermercado da Construção Center Líder, que investe em esporte há dez anos, e que irá estampar sua marca até o final do ano na camisa dos arqui-rivais.

Os valores não foram divulgados por nenhuma das duas diretorias, mas especula-se que tanto Guarani quanto Ponte Preta irão receber R$ 60 mil por mês da empresa.

No Brinco de Ouro, a expectativa é a melhor possível. O presidente José Luís Lourencetti acredita que a parceria com o hipermercado possa render bons frutos para a equipe.

”Esta parceria é muito importante. Esperamos que o Guarani volte a conquistar os títulos que a torcida tanto espera”, sonha.

Na Ponte Preta, a Center Líder investe pela segunda vez. Na primeira, em 1998, o time conquistou o acesso à divisão de elite do Brasileirão.

”Sempre que a Center Líder esteve presente, a Ponte realizou grandes campeonatos. Este ano não será diferente”, garantiu Sérgio Carnielli, presidente da Ponte Preta.

Assim como os presidentes dos dois clubes, o diretor da Center Líder, Antonio Montrase, também acredita que a parceria Center Líder/Ponte Preta/Guarani tem tudo para dar ser um sucesso.

Perguntado para quem torceria no dia 4 de fevereiro, dia em que os dois times se enfrentam no dérbi da região, Mortrase se esquivou dizendo ser campineiro e que pretende torcer para um bom futebol.

Os dois times irão estrear a nova camisa no final de semana. A Ponte Preta enfrenta o Corinthians no sábado e, no domingo, o Guarani joga com o Mogi Mirim. Os dois jogos acontecem em Campinas.

Esta não será a primeira vez que Bugre e Macaca dividem o mesmo patrocinador. No dérbi válido pela Copa João Havelange do ano passado, o logotipo da Tess, empresa de telefonia celular, esteve estampado no uniforme de ambos os clubes.

Após a partida, vencida pelo Guarani por 2 a 1, os dois times voltaram a ficar sem patrocínio nas camisas.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ponte Preta
André Santos é liberado para reforçar a Ponte
Nelsinho Baptista preocupado com desempenho da Ponte
Nelsinho critica estréia da Ponte no Paulistão
Nelsinho aprova Ponte Preta, mas pede gols
Veja lista completa
Guarani
Guarani sai à caça de um matador para o ataque
Carlos Alberto tem problemas para escalar Guarani
Santos arranca vitória do Guarani no fim
Santos tenta título depois de 17 anos
Veja lista completa