CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bosco pronto para pegar o Mamoré
Sexta-feira, 26 Janeiro de 2001, 01h09

Belo Horizonte - O goleiro Bosco deverá ser a principal novidade no Cruzeiro para o jogo contra Mamoré, de Patos de Minas, amanhã, no Mineirão, na estréia do time no Campeonato Mineiro de 2001 - o primeiro do século 21. Desde a sua contratação, no início do ano, ele vem vem sendo preparado pelo treinador de goleiros Flávio Tenius e hoje está em condições de suportar o ritmo de uma partida. Jefferson, com isso, ficará no banco.

O técnico Luiz Felipe Scolari pretende, aos poucos, colocar em campo os principais jogadores do grupo. Desta forma está nos seus planos para o jogo contra o Mamoré reforçar o time com Cléber, Ricardinho, Sérgio Manoel e Oséas, que estavam aprimorando a forma física. Além de Marcos Paulo e Geovanni, que jogaram na vitória sobre o Paraná por 3 a 1. O zagueiro Cris e o armador Jorge Wagner estão fora, o mesmo acontecendo com Marcelo Ramos, Müller e Cléber Monteiro _ parte da política de revezamento adotada pelo treinador.

O goleiro Bosco, que já ficou no banco contra o Paraná, está na expectativa de voltar a jogar, o que não faz desde o início de dezembro de 2000. “Depois de vários dias de treinamentos físico e específico acho que agora já estou em melhores condições. E já estou à disposição do treinador", salienta Bosco.

Preocupação - A dor de cabeça do técnico é, novamente, a lateral direita. Como Maguinho, em estado febril, ainda é dúvida, e Fernandinho não demonstra grande desenvoltura na posição, com uma atuação apenas burocrática contra o Paraná, Scolari está em dificuldades para armar o setor para o jogo contra o Mamoré, amanhã, no Mineirão. Maguinho vai ser avaliado hoje e deve se recuperar a tempo de jogar.

Mas, em menos de um mês, o treinador terá várias opções para a lateral. A principal delas será Luisinho Netto, em fase final de recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, e também Rodrigo. E terá à disposição Maicon que está com a Seleção Brasileira Sub-20, no Sul_Americano, no Equador.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Jorge Wagner credita atuação aos companheiros
Jorge Wagner comemora boa estréia no Mineirão
Apesar da liderança, Felipão vai mudar o Cruzeiro
Cruzeiro despacha Paraná e lidera sozinho
Veja lista completa