CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo-RS culpa árbitros por falta de vitórias
Quinta-feira, 25 Janeiro de 2001, 15h46

Porto Alegre - O São Paulo de Rio Grande é um dos três times invictos no Gauchão 2001 – além do líder Pelotas e do vice 15 de Novembro. No entanto também não venceu. O retrospecto da equipe na competição, até o momento, é de cinco empates em cinco jogos. Mas para o técnico Ernesto Guedes o fato de sua equipe ainda não ter vencido tem uma explicação bem simples: os árbitros.

”Estamos sendo prejudicados pelas péssimas arbitragens, mas mesmo assim, nós ainda não fomos derrotados”, avalia Guedes, que achou injusto o lance da expulsão do atacante Marcos Milhão no empate com o 15 de Novembro em 1 a 1, no Aldo Dapuzzo, na quarta-feira. O técnico ainda lembra com indignação os erros cometidos contra o São Paulo nas partidas com o Avenida e o Novo Hamburgo.

No próximo sábado, o São Paulo enfrenta o Esportivo, novamente jogando em casa, e terá o reforço do meia Cris, que cumpriu suspensão automática e está liberado para jogar. A ausência fica por conta do centroavante Milhão, expulso na rodada dessa quarta-feira.

Já o Esportivo vai tentar a recuperação contra o São Paulo. O time treinado por Jorge Anadon perdeu, em casa, para o Avenida por 3 a 2. Com o resultado, o clube de Bento caiu de terceiro para quinto lugar na competição, saindo da zona de classificação ao Octogonal.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Pelotas vence na Boca do Lobo e dispara no Gaúcho
São Luiz tenta tapar ‘zaga-peneira’
Pelotas joga para manter a liderança do Gaúcho
Tite pede zagueiro para a diretoria do Grêmio
Veja lista completa