CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico se surpreende com entrosamento do Tubarão
Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 13h08
Atualizada: Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 13h10

Tubarão - A diretoria e comissão técnica do Tubarão ambicionam conquistar o Campeonato Catarinense, mas não contavam com um início de torneio tão bom. Ontem, o técnico Sarandi e os atletas que participaram da vitória de 3 a 0 sobre o Marcílio Dias tiveram folga e curtiram a liderança em casa.

O técnico Sarandi admite que a boa atuação o surpreendeu. “Fizemos só um coletivo e na última hora ainda fiz duas alterações na escalação”, lembra. Até o próxima rodada, quando enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse, Sarandi pretende escalar os mesmos jogadores que enfrentaram o Marcílio. O atacante Cebola e o lateral-esquerdo Jaílson, que deixaram o campo machucados, fizeram tratamento médico ontem, mas não preocupam.

Uma das modificações de Sarandi foi essencial. O atacante Marcelo, ainda sem documentação legal, não pôde ser escalado. Em seu lugar jogou Fabinho. E foi ele quem marcou dois dos três gols. “É um jogador polivalente que joga bem pelos flancos”, analisa o técnico. Mesmo sem as melhores condições físicas, o grupo foi elogiado pelo preparador Sander Ramos. Ele lembra que das três alterações na segunda etapa, só Luiz Carlos Oliveira saiu por cansaço.

Quem estava mais satisfeito com o começo do campeonato era o atacante Eduardo. O atleta marcou um gol de fora da área, armou a jogada para os outros dois e foi eleito o melhor em campo. Ao contrário dos outros jogadores, que aproveitaram a folga para passear, Eduardo ficou em casa na companhia da esposa Fabiana e do filho Vítor, de sete meses. “Não prometo gols na próxima rodada contra o Criciúma, mas o certo é que vamos incomodar”, contou.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Catarinense
Criciúma quer manter regularidade também no Estadual
Criciúma leva a melhor sobre o Figueirense
Kindermann e Avaí ficam no empate no Catarinense
Alto Vale bate Chapecoense de virada
Veja lista completa