CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criciúma quer manter regularidade também no Estadual
Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 13h06

Criciúma - Após a estréia vitoriosa contra o Figueirense, a jovem equipe do Criciúma tem como objetivo manter a regularidade. O técnico Luiz Gonzaga Milioli nem ousa falar em favoritismo diante do futebol apresentado no Estádio Orlando Scarpelli, no último domingo. “Deu tudo certo, mas é cedo para falar nisso, pois o campeonato é muito longo e de pontos corridos”, define. Ontem, os jogadores realizaram um treino leve, orientado pelo preparador físico Isazé Cugnier. Apenas os jogadores que atuaram pela equipe júnior na Taça São Paulo foram dispensados. A estréia com vitória não surpreendeu o técnico. “A minha única dúvida era quanto a estréia, já que o time é jovem, mas agora isso virou passado”, relata.

Por isso, o técnico já trabalha com a perspectiva do próximo compromisso, o clássico do Sul do Estado, contra o Tubarão, marcado para o próximo domingo, às 18h, no Estádio Heriberto Hülse. “Vai ser um jogo mais difícil do que o da estréia, pois o Tubarão tem um time experiente”, compara. Os jogadores concordam com o técnico. “Eles também estão com um time certinho e aplicaram 3 a 0 no Marcílio Dias”, afirma o lateral-direito Robson, que salienta ainda a responsabilidade adquirida pelo Tigre com a vitória obtida na estréia. “A primeira impressão é a que fica”, completa.

Para o lateral-esquerdo Alonso, a juventude da equipe foi o diferencial para surpreender o Figueirense. “É que todos estão procurando um lugar ao sol e o entrosamento fica mais fácil”, explica. Outro aspecto importante lembrado pelo jogador em relação a vitória é a tranqüilidade. “Temos a semana inteira para trabalhar sem cobranças”, completa. O meia goleador Paulo César acredita que não será difícil para o Criciúma manter o futebol apresentado no último domingo. “Nós jogamos como time grande e agora em diante, não pode ser diferente, pois o Criciúma sempre foi assim, deve ser mantido o ritmo e a disposição”, diz.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Criciúma
Criciúma leva a melhor sobre o Figueirense
Criciúma ainda espera por jogador do Cruzeiro
Criciúma ameaça demitir mais quatro
Criciúma contrata lateral Alonso
Veja lista completa
Campeonato Catarinense
Criciúma leva a melhor sobre o Figueirense
Kindermann e Avaí ficam no empate no Catarinense
Alto Vale bate Chapecoense de virada
Joinville bate Inter apertado na estréia do Catarinense
Veja lista completa