CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reginaldo Araújo espera conquistar vaga de vez no São Paulo
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 19h27

São Paulo - Contratado ao Coritiba, o lateral-direito Reginaldo Araújo chegou ao São Paulo como desconhecido, para ser reserva de Belletti. No entanto, parece que a sorte sorriu para o jogador: no último treino antes da estréia do Tricolor no Paulistão, o titular Belletti sofreu uma lesão e teve que ficar de fora. Reginaldo Araújo atendeu ao chamado de Vadão, jogou contra o Mogi Mirim e não decepcionou.

“Procurei fazer tudo o que o Vadão pediu, joguei tranqüilo. Mas acho que eu ainda posso render mais. Ainda não estou na minha condição física perfeita e posso melhorar o entrosamento”, disse o lateral no treinamento desta segunda-feira.

Apesar da vitória, o São Paulo como um todo não esteve bem e os motivos apontados pela maioria dos jogadores foram o forte sol do interior do estado e a falta de entrosamento comum ao início da temporada.

“Acho que ainda temos de evoluir. Temos de fazer de tudo para acertar o mais rapidamente possível. No meio da competição é que vamos conseguir estar no ponto ideal”, disse o zagueiro Rogério Pinheiro. “Acho que o clima atrapalhou bastante. Em um começo de temporada, não dá para jogar com um calor daqueles”, completou Reginaldo Araújo.

Apesar de não ter realizado uma grande apresentação, Vadão parecia satisfeito com o time pela conquista dos três pontos. Segundo o técnico são-paulino, os jogadores mostraram bastante empenho e, com o tempo, ocorrerão melhoras.

“Da estréia dá para tirar que o time se superou. Ainda está um pouco fora de ritmo e superamos um adversário que já está treinando há bem mais tempo que a gente”, disse o técnico, justificando as dificuldades encontradas pelos seus jogadores.

A alegria com as duas vitórias do São Paulo, nos profissionais, pela estréia no Paulistão e nos juniores pelas quartas-de-final da Copa São Paulo, foi complementada pelo aniversário do goleiro Rogério Ceni.

“Fico contente pelo progresso profissional que eu tive aqui no São Paulo. O que mais dá para tirar de bom de ficar mais velho é a experiência que você acumula”, disse o aniversariante que foi o destaque da equipe no sábado, garantindo a vitória com importantes defesas.

A dor de cabeça no CT ainda é causada pela indefinição da situação de Carlos Miguel. Continua o desacerto entre a diretoria e o jogador sobre o valor do salário do meia.

“Vamos esperar que as coisas se resolvam. No máximo até o começo de fevereiro tem de aparecer uma definição para o bem ou para o mal. Você só treinar sem objetivo é muito ruim, você fica para trás dos outros jogadores, já que não tem ritmo de jogo”, disse o jogador demonstrando sua insatisfação.

O próximo jogo do São Paulo será quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Torneio Rio-São Paulo. No domingo, o adversário será Rio Branco, de Americana, pelo Campeonato Paulista.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Vadão critica desempate nos pênaltis
Em menos de 24h, jogador atua no São Paulo duas vezes
Juízes dão uma mão e São Paulo vence na estréia do Paulista
Mulher apita jogo de estréia do Paulistão
Veja lista completa