CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tropeço na estréia não abala o Goiás
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 11h28
Atualizada: Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 11h28

Goiânia - Nada de alarde. O empate de 1 a 1 na Serrinha com o Anápolis, sábado, na abertura do Campeonato Goiano, foi encarado de forma totalmente natural pela diretoria do Goiás. Segundo o titular do departamento de futebol, Raimundo Queiroz, não há por que se preocupar. "Estamos num começo de trabalho, tivemos uma pré-temporada curta e sem amistosos. O time sentiu a falta de ritmo de jogo", justificou.

Segundo o dirigente, a perda de dois pontos em casa não servirá de motivo para uma definição mais rápida da renovação dos contratos do volante Túlio e do atacante Dill, que venceram na semana passada. "Tudo vai seguir o planejamento que foi feito. Não vemos razões para nenhuma precipitação", disse. Está descartada também a possibilidade de transferência de qualquer jogo contra equipe do interior para o Estádio Serra Dourada. "O Goiás faz o que acha certo, independente de quem pense o contrário. E o certo, para nós, é continuar jogando na Serrinha."

Raimundo observou que o Anápolis teve méritos para alcançar o empate, enfatizou a competência do técnico Ney Ladeira para anular as investidas esmeraldinas e elogiou a atuação do goleiro Alexandre. "O Ney e o Alexandre foram os principais responsáveis por este resultado."

O planejamento antecipado – o Anápolis está se preparando para o Goiano desde meados do segundo semestre de 2000 – também foi elogiado pelo dirigente do Goiás.

Como não houve datas para a realização de jogos-treino na temporada, visando a dar ritmo de jogo à equipe, Raimundo crê que isso afetou muito o desempenho de alguns jogadores em especial, como foi o caso de Araújo. "O Tiago (volante) e o Zé Carlos (atacante) estiveram acima da média do grupo exatamente por terem chegado de uma competição (a Copa São Paulo de Futebol Júnior)." Mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo calendário restrito, o diretor de futebol ressaltou o trabalho da comissão técnica e do grupo de atletas na pré-temporada.

O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiás
Jogadores do Goiás avaliam tropeço na estréia
Goiás começa Estadual com empate
Goiás vai estrear jogando no Serrinha
Sinusite pode tirar Dill do Goiás
Veja lista completa
Campeonato Goiano
Túlio passa em branco mas Vila vence no Estadual
Jogadores do Goiás avaliam tropeço na estréia
Goiás começa Estadual com empate
Com Túlio, Vila Nova-GO encara Anapolina
Veja lista completa