CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacantes do Botafogo são hostilizados
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 00h50

Rio - O Botafogo encerrou a temporada passada em meio à lamúrias sobre a falta de pontaria de seus atacantes. Dispensou Túlio e contratou Róbson e Taílson. E no primeiro jogo do Estadual, as maiores reclamações recaíram justamente sobre os atacantes. Zé Carlos perdeu um gol feito e Taílson saiu vaiado. O técnico Sebastião Lazaroni foi sintomático na análise:

”O ataque está me preocupando”, afirmou laconicamente, indicando que deverá fazer alterações em breve no setor. Nos dois jogos que o time disputou na temporada, Felipe foi a opção mais constante e Donizete deve estar à disposição já na quinta-feira.

Alvo da desconfiança da torcida, Zé Carlos procura apoio nos números e pede paciência nas análises. O atacante lembra que foi artilheiro da equipe nas últimas temporadas e adota tática defensiva para explicar os gols perdidos.

”Às vezes, a gente perde; outras vezes, a gente faz. Até com Romário é assim. Eu tento me inspirar nele, mas as coisas não dão certo todos os dias”, justificou-se Zé Carlos. “Essas análises são precipitadas. Estamos iniciando o campeonato, não é o fim do mundo.”

Principal contratação do Botafogo para a temporada 2001, Taílson recebeu com tranqüilidade os primeiros apupos da torcida alvinegra. O centroavante diz que rendeu mais do que na estréia, contra o Corinthians, porém sabe que só os gols o farão cair nas graças da torcida:

”Essa pressão toda logo no início do trabalho não me impressiona. No Sport, quando não fazia gol, também sofria a mesma pressão. Tenho certeza de que, se tivesse marcado, sairia aplaudido. Já estou acostumado. O importante é ter a consciência tranqüila quando encostar a cabeça no travesseiro”, afirmou Taílson.

Solução do ano passado, Donizete deve se reunir com a diretoria hoje para conversar novamente a respeito de uma nova forma de pagamento que ajude a diminuir a folha salarial do Botafogo. Se acertar, será escalado no jogo de quinta-feira, contra o Santos.

”Ele ficou chateado com a situação, não queria que o assunto fosse discutido publicamente. Mas vamos nos reunir para que ele possa voltar a jogar na quinta-feira”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Augusto Montenegro.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Lazaroni lamenta excesso de desfalques no Botafogo
Botafogo e Bangu dão sono na torcida
Donizete continua de fora no Botafogo
Lazaroni tenta barrar filho no Carioca
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Roma passa o dia curtindo o seu gol
Vitória não ilude Espinosa
Lazaroni lamenta excesso de desfalques no Botafogo
Donizete continua de fora no Botafogo
Veja lista completa