CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pelotas só empata, mas ainda lidera no Gauchão
Quarta-feira, 17 Janeiro de 2001, 23h31

Porto Alegre - Sempre há uma primeira vez, dizem. Três times que jogaram nas três partidas disputadas nesta quarta-feira confirmaram a teoria. O Pelotas, por exemplo. No quarto jogo desde o início da competição, o time treinado por Guilherme Macuglia tomou seu primeiro gol e empatou pela primeira vez. Jogando no Vermelhão da Serra contra o Passo Fundo, ficou em 1 a 1 com os donos da casa. Roberto marcou para o Pelotas logo no início da partida, mas Paulinho igualou o placar aos 12 minutos do segundo tempo.

Com este resultado, os 100% de aproveitamento fazem parte do passado. A liderança do Gauchão, porém, ainda é da equipe da Zona Sul, que tem agora 10 pontos, três vitórias e um empate. O 15 de Novembro, com sete pontos, joga nesta quinta contra o Guarani no Sady Schmidt e pode dividir o primeiro lugar com o Pelotas em caso de vitória.

O Novo Hamburgo também lamentou sua primeira vez. Esta noite, conheceu a derrota, até então inédita no campeonato. Contra o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, perdeu por 1 a 0. Agora, o time acumula três empates, uma derrota e três pontos. Caiu para o 11º lugar na tabela, à frente do Guarani e do último lugar – Santo Ângelo, que mesmo de técnico novo – Édson Porto – não conseguiu reagir.

Já a primeira vez do Veranópolis foi bastante comemorada nesta quarta. Afinal, Toninho Barroso (foto) e seu grupo finalmente venceram na competição e deixaram a lanterna para os missioneiros. O VEC agora é o número oito na tabela, com três pontos.

Devido à forte chuva que caiu em Santa Cruz do Sul, o jogo entre Avenida e São Paulo foi transferido para a quinta-feira. No mesmo dia, jogam 15 de Novembro e Guarani e São Luiz e Santa Cruz.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Guarani tenta acabar com série de empates no Gauchão
Santa Cruz e São Luiz jogam por posições intermediárias no Gaúcho
15 de Novembro promete manter padrão de jogo contra o Guarani
Pelotas coloca liderança em jogo em Passo Fundo
Veja lista completa