CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Equipe garante emprego de treinador e dispensa jogadores
Terça-feira, 16 Janeiro de 2001, 09h25
Atualizada: Terça-feira, 16 Janeiro de 2001, 09h50

Porto Alegre - A direção do Veranópolis decidiu manter o treinador Toninho Barroso no cargo e colocar a culpa nos atletas depois das três derrotas seguidas no começo da competição. Quatro deles foram dispensados pelo clube, que tenta definir hoje as contratações do atacante Sandro Sotilli e do zagueiro Márcio.

Os afastados são o goleiro João Paulo, os laterais Chiquinho e Alexandro Seixas e o atacante Serginho Brasília. Apenas o centroavante era titular. Ele começou os três jogos e foi uma das principais decepções do Veranópolis. Se a fase de maus resultados se prolongar – amanhã, o time recebe o Novo Hamburgo –, outros devem deixar o clube.

A direção decidiu minimizar a culpa de Toninho Barroso pelos maus resultados. "Não podemos avaliar só pelo resultado. Ele está trabalhando bem", defendeu o vice de futebol, Dirceu Paulo Salla.

Segundo o dirigente, a lanterna não faz justiça ao Veranópolis. "Pegamos essas mesmas equipes nos amistosos e, em cinco jogos, tivemos três vitórias e dois empates", afirmou Salla. Um exemplo é o Passo Fundo. Na fase preparatória, o time havia ganho no Vermelhão. Agora, perdeu em casa (2 a 1).

Para a vaga do atacante Serginho Brasília, a direção pretende confirmar Sandro Sotilli, ex-Juventude e Caxias. O jogador esteve ontem no clube e começou a treinar, mas falta acertar o salário. O zagueiro Márcio (ex-Inter) é outro que interessa e só depende de acerto financeiro.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Tite quer testar juniores em amistoso do Grêmio
Clubes aguardam por definição sobre estádios
Clone de Ronaldinho quer fazer sucesso no Inter
Grêmio tenta trazer destaque do Gama
Veja lista completa