CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pelotas ganha a terceira e mantém ponta na seletiva do Gauchão
Domingo, 14 Janeiro de 2001, 21h46

Porto Alegre- O Pelotas confirmou seu bom momento e venceu a terceira partida consecutiva no Gauchão. Na rodada deste domingo, a vítima foi o São Luiz, derrotado por 2 a 0 na Boca do Lobo. João Miguel e Jones marcaram para o líder isolado do campeonato, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O desempenho do time treinado por Guilherme Macuglia é tão bom que, até agora, o goleiro Rafael não levou gol.

Outro destaque deste fim de semana foi a goleada que o 15 de Novembro aplicou no Santo Ângelo, jogando em casa, no Sady Schmidt. O placar de 5 a 2 foi construído por Luciano Araújo, que marcou duas vezes, e Marcelo Silva, autor de três gols. O 15 tem agora o artilheiro e o vice-artilheiro da competição – Araújo está isolado na tabela, com quatro gols anotados, e seu colega Marcelo vem logo atrás, com três. O time de Campo Bom, com este resultado, é o vice-líder do Gauchão, com sete pontos, duas vitórias e um empate – um aproveitamento de 78%.

O Veranópolis, semifinalista de 1997 a 1999, voltou a decepcionar. O time do técnico Toninho Barroso, jogando em pleno Estádio Antônio David Farina, caiu diante do Passo Fundo, por 2 a 1. Assim, o Veranópolis precisa reagir para não afundar em uma grande crise. Está em último lugar, sem ainda ter vencido, nem empatado: 0% de aproveitamento. Já o Passo Fundo teve motivos de sobra para comemorar. Com os gols de Sandro e Paulo Gaúcho, o time venceu pela primeira vez e saiu das últimas posições. Agora, é o quinto colocado, com quatro pontos.

Decepção também tiveram os torcedores de Esportivo e Novo Hamburgo. O time de Bento Gonçalves prometia um grande espetáculo, com a presença dos craques Rivelino (foto) e Evandro Brito, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0. O Novo Hamburgo, de volta à Série A, está sem conhecer a vitória. Até esta rodada, a terceira, foram três empates somente. Os outros jogos deste domingo: Santa Cruz 2 x 1 São José e São Paulo 1 x 1 Guarani.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Esportivo pára no Novo Hamburgo no Gauchão
Brasil começa ano sem presidente e em crise
Líder Pelotas contrasta com fase ruim do Brasil
Veranópolis aposta últimas fichas no Gauchão
Veja lista completa