CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um começo bem suave no Botafogo
Segunda-feira, 08 Janeiro de 2001, 09h57

Rio - O técnico Sebastião Lazaroni optou por um início light. O primeiro coletivo comandado pelo novo comandante alvinegro não teve revoluções táticas tampouco um batalhão de caras novas. Fora a entrada de Fábio Augusto na lateral direita no lugar do dispensado Vítor e Dênis no lugar do suspenso Valdson, não houve mudanças em relação à equipe escalada por Antônio Clemente nas rodadas finais da Copa João Havelange.

"Quis observar as características do grupo. Este é o trabalho natural e não tive muito o que fazer", admite o treinador. "Começamos aproveitando a vivência e a experiência dos jogadores que já se conhecem. Depois, poderemos a mexer em algumas peças."

No entanto, foi justamente o propalado entrosamento da equipe titular que não apareceu. O time jogou mal, teve dificuldades de armar jogadas, os atacantes ficaram isolados e Lazaroni interrompeu o treino várias vezes para corrigir o posicionamento da defesa, principalmente nas bolas aéreas. Não adiantou: os reservas venceram por 2 a 1, com dois gols de Léo. Donizete descontou.

Depois dos planos iniciais, o técnico aproveitou o segundo tempo para fazer dois testes: pôs Cléber no lugar de Marcelinho Paulista e Souza no de Alexandre. O técnico creditou às substituições ao cansaço, mas adiantou que todos terão chances no elenco.

"O Marcelinho voltou de viagem durante a madrugada, já que tinha ido a São Paulo por problemas familiares. E o Alexandre se recupera de uma sinusite, estava muito desgastado. Mas todos os jogadores do elenco terão oportunidade para mostrar o valor, não tenham dúvidas", afirmou.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Salário é obstáculo para Taílson se apresentar ao Bota
Donizete defende a reintegração de Túlio
Botafogo suspende o contrato de Valdson
Túlio é cortado do Botafogo
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Salário é obstáculo para Taílson se apresentar ao Bota
Magno Alves pode deixar o Fluminense
Jogadores do Flamengo já têm um novo inimigo
Espinosa testa nova formação do Flu em Friburgo
Veja lista completa