CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia treina contra o tempo
Terça-feira, 02 Janeiro de 2001, 11h24
Atualizada: Terça-feira, 02 Janeiro de 2001, 11h24

Salvador - Esta terça-feira é o dia de apresentação do elenco de profissionais do Bahia, às 15h30, no Fazendão. Depois de um mês de férias, eles retornam ao trabalho de preparação visando, inicialmente, o Campeonato do Nordeste.

Neste período, a comissão técnica vai precisar correr contra o tempo. Serão apenas 15 dias para condicionar técnica e fisicamente o grupo e implantar o esquema tático até a estréia dia 17, contra o América-RN, na Fonte Nova.

O Fazendão vai receber três novatos: os atacantes Laênio e Washington e o meia Preto nunca passaram pela equipe. A situação não é a mesma para o outro reforço até o momento. Velho conhecido dos tricolores, o volante Mantena retorna ao clube depois de uma elogiada passagem pelo futebol paraense, o jogador volta prestigiado, tentando uma vaga entre os titulares na posição de lateral-direito.

Alguns jogadores que passaram o réveillon fora de Salvador estão tendo dificuldades para retornar à cidade, devido ao grande fluxo de turistas e à lotação dos vôos. Um deles é o lateral Jefferson, que foi para o Rio de Janeiro e não encontrou passagem de volta antes do dia 3.

O preparador físico Lúcio Novelli também só deve iniciar seus trabalhos a partir de quarta-feira. O atraso é justificado, pois ele vai fazer a viagem do Rio de Janeiro até Salvador de carro com a família.

A diretoria continua tentando a permanência de Émerson, Vágner e Jean no elenco. Dos três, o mais provável é que o goleiro continue defendendo a equipe. Falta apenas que o Grêmio aceite a proposta feita pelo seu atestado liberatório.

O time de juniores está a três dias da viagem para o município de Capivari, interior paulista, onde vai disputar a Copa São Paulo. Nessa reta final, os jogadores querem esquecer a confusão ocorrida no último amistoso, contra os profissionais do Fluminense de Feira. A partida terminou empatada em 1 a 1, gols de Alaélson, para o Fluminense, e Luiz Alberto, mas não chegou a ser finalizada porque havia risco de uma briga generalizada entre os jogadores.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bahia
Bahia procura lateral-direito
Bahia busca substituto para Iranildo
Preto reforça o Bahia na próxima temporada
Bahia contrata atacante brasileiro que atua no México
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Bahia procura lateral-direito
Vitória passa milênio aguardando Cerezo
Bahia busca substituto para Iranildo
Meia do Vitória fica de molho por 45 dias
Veja lista completa