CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras deve adiar apresentação de Claudecir
Terça-feira, 02 Janeiro de 2001, 01h38

Santo André - A diretoria do Palmeiras vai definir nesta terça a data da apresentação do volante Claudecir (ex-São Caetano), inicialmente prevista para ocorrer na quinta-feira, mesmo dia da reapresentação do elenco. Como o atleta estava disputando a final da Copa João Havelange, poderá ganhar mais alguns dias de folga e se apresentar somente na segunda-feira. Claudecir assinou contrato de dois anos com o alviverde.

O jogador disse que gostaria de permanecer em São Caetano, mas confessa que a tentação de jogar em um clube tradicional falou mais alto. “O São Caetano também é um grande clube, mas tive de pensar em meu futuro profissional e financeiro”.

Apontado como um dos destaques do São Caetano na temporada 2000, Claudecir ficou decepcionado com a forma como terminou a João Havelange. “Podia ser uma final muito bonita, independentemente de quem seria o campeão, mas o Eurico Miranda estragou tudo”.

Segundo Claudecir – só se profissionalizou há quatro anos –, o melhor momento de sua carreira aconteceu no Azulão. Além da final da João Havelange, ele ajudou o time a chegar à elite do futebol paulista.

A carreira do jogador não se resume apenas aos bons momentos. O atleta conta que chegou a passar por dificuldades financeiras em 1998, quando defendia o Noroeste, de Bauru. “O time não estava pagando os salários e pensei em abandonar a carreira. Cheguei até a trabalhar como segurança em uma casa noturna”, afirma.



Diário do Grande ABC


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Cruzeiro e Palmeiras disputam 'herança' do Flamengo
Palmeiras foi time que mais jogou em 2000
Palmeiras termina o ano com nada resolvido
Atacante indicado por Felipão é esquecido no Palmeiras
Veja lista completa