CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abel define trabalho atleticano na terça
Sábado, 30 Dezembro de 2000, 02h22

Belo Horizonte - Se os jogadores do Atlético se reapresentam na quarta-feira, o técnico Abel Braga chega um dia antes, quando vai reunir-se com o vice-presidente de Futebol do Atlético, Sérgio Batista Coelho, e os demais intrgrantes do Departamento de Futebol. No encontro, serão definidos os planos de trabalho, que começam na quarta-feira, quando o elenco se reapresenta no Centro de Treinamentos, em Vespasiano, e depois viaja para Itaúna, onde, mais uma vez, o time fará a pré-temporada.

Um dos assuntos da reunião de Abel com Sérgio Coelho é a situação de cinco jogadores dos juniores que podem ser promovidos: Carlão, Rodrigão, Cacá, Léo Dias e Kim. “Preciso saber do Abel Braga se ele liberará esses jogadores, ou se vai querer que eles se integrem ao grupo de imediato", explicou Sérgio Coelho, que tem mantido contatos diariamente com o treinador, que se encontra no Rio de Janeiro. “O nosso contato tem sido freqüente. Ele tem indicado alguns reforços, mas o problema é a falta de dinheiro", disse o dirigente.

A transação entre Atlético e Portuguesa, envolvendo a troca dos jogadores Hernani e Mancine por Simão e Alexandre ainda não está definida. Os dois jogadores, que viriam para o clube mineiro, estão criando obstáculos. Inhandara Larruscahin, esposa de Simão, não quer sair de São Paulo, onde tem um salão de beleza, enquanto Alexandre pretende continuar no Coritiba, já que se adaptou muito bem na cidade de Curitiba.

Diante das dificuldades para contratar Simão, a diretoria da Portuguesa estaria disposta a incluir na negociação o volante Carlinhos, de 27 anos, três anos mais novo do que Simão e que estava jogando no Internacional. O meia Evandro é outro nome que poderia entrar na negociação. Há ainda o interesse do Atlético pelo atacante Ataliba, do Coritiba.

A Ponte Preta, que tem até amanhã para pagar US$ 1,7 milhão pelo passe de Hernani, ainda não desistiu de contratar o jogador em definitivo. A diretoria do clube de Campinas está disposta a negociar com o Atlético e a Portuguesa a liberação de Hernani, oferecendo jogadores ao time do Canindé. Só que vai ter que disputar a contratação do atacante com o Kashima Antlers, do Japão.

“O Toninho Cerezo (que estava treinando o time japonês) ofereceu US$ 200 mil pelo empréstimo por um ano, mas deverá apresentar uma outra proposta maior para levar o Hernani", afirmou Max Viana, procurador do jogador.

Quanto a possíveis trocas com o Santos envolvendo Guilherme, Dodô, Caíco e Caio ou os laterais-esquerdos Dutra ou Rubens Cardoso, Sérgio Coelho disse que ainda não existe nada de oficial.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Atlético-MG não quer saber de troca com o Santos
Santos quer trocar Dodô e Caio por Guilherme
Atlético-MG garante que Guilherme não vai para o Santos
Atlético-MG contrata empresa para cuidar da imagem do clube
Veja lista completa