CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo Fabri não sabe onde vai jogar
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2000, 00h39

Rio - Rodrigo Fabri não sabe onde vai jogar em 2001. O meia ainda está confuso, depois de ter sido dispensado pelo Sporting de Lisboa - clube no qual estava emprestado -, pouco antes do Natal. Segundo o jornal português "O Jogo", os dirigentes do Real Madrid, dono do passe do jogador, não parecem dispostos a emprestá-lo a um clube brasileiro.

”Ainda está tudo indefinido quanto ao meu futuro. Tive de voltar a Portugal porque as negociações com os clubes interessados pararam. O meu empresário estava aqui para analisar propostas dos clubes brasileiros, mas o Real Madrid, que detém o meu passe, não tem o mínimo interesse de me emprestar para o Brasil. Vou ter de esperar o começo do ano para surgir uma definição”, declarou Rodrigo ao "O Jogo".

O mais provável é que Rodrigo Fabri seja emprestado para um clube espanhol, como aconteceu na temporada passada, quando defendeu o Valladolid.

”Há convites da Espanha, mas a minha vontade é jogar no Brasil, até porque é um empréstimo de mais tempo”, afirmou o meia.

Rodrigo estava há seis meses no Sporting e disse que estava insatisfeito.

”Gostaria de ficar no Sporting, mas sem jogar não dá. Não esperava isto. Vinha com a ambição de jogar, mas isso não se verificou. Não culpo ninguém e agora tenho de procurar novo clube para poder mostrar o meu valor. Não dá para entender.”

O meia brasileiro afirmou que não entendeu a mudança de atitude em relação a ele, que foi contratado como solução.

”Houve um interesse muito grande do Sporting pela a minha contratação, tentaram tudo para me trazer para Portugal, a ponto de eu ter recusado várias propostas de clubes espanhóis. No entanto, quando cheguei ao Sporting, tudo mudou. Para jogar apenas dois jogos em seis meses, não dá.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Espanhol
Rivaldo diz que merece o que ganha
Crise na zaga do Barcelona motivou contratação de Cris
Cruzeiro vende Cris para o Barcelona e contabiliza lucros
Cris já fala como jogador do Barcelona
Veja lista completa