CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lusa quer usar padarias para atrair torcedores
Terça-feira, 26 Dezembro de 2000, 00h09
Atualizada: Terça-feira, 26 Dezembro de 2000, 01h03

São Paulo - Além da simpatia que goza junto aos torcedores dos clubes de São Paulo, José Estevão Cocco, responsável pelo marketing da Lusa, fez questão de ressaltar outra vantagem da Lusa em relação aos demais times da capital.

”Por que não utilizamos as padarias ? Temos uma extensa rede delas a nossa disposição, é só saber usar. Sem dúvida é o maior canal de distribuição que qualquer clube pode ter”, disse Cocco, se referindo à grande influência da colônia portuguesa sobre as panificadoras do estado de São Paulo.

Cocco ressaltou a expressividade do Sindicato de Panificação citando um caso ocorrido em um jogo entre Portuguesa e Palmeiras, clube então patrocinado pela Parmalat.

Na ocasião, o zagueiro Tonhão, do Palmeiras, pisou na camisa da Lusa, revoltando a torcida rubro-verde e os donos de padaria, que passaram a boicotar os produtos Parmalat em seus estabelecimentos.

”Uma das funções do departamento de marketing é captar recursos para o departamento de futebol profissional. Temos que aproveitar as oportunidades e ir onde houver qualquer possibilidade de geração de renda. Mesmo que seja apenas para distribuir materiais da Portuguesa ou divulgar as atividades do clube já vale. Não podemos abrir mão dessa importante parceria com as padarias”, completou.

Cocco também pretende criar uma linha de produtos com a marca Portuguesa. Ele disse que será montada uma butique para vender os novos produtos da Lusa.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Aos 80 anos, Portuguesa procura a fonte de juventude
Palmeiras e Lusa na briga por Rodrigo Fabri
Peixe recusa fazer troca-troca com a Lusa
América-MG contrata jogador da Lusa
Veja lista completa