CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia define contratações para 2001
Domingo, 24 Dezembro de 2000, 08h57
Atualizada: Domingo, 24 Dezembro de 2000, 10h51

Salvador - O Bahia entra na última semana do ano disposto a colocar um ponto final na negociação envolvendo o goleiro Émerson, o zagueiro Jean e os volantes Reginaldo e Vágner. O clube baiano tem a preferência pela compra dos passes desses jogadores até o próximo domingo, mas tudo indica que a diretoria não queria investir altas somas para adquiri-los em definitivo. Os dirigentes pretendem empreender um último esforço na tentativa de renovar os empréstimos dos quatro atletas, mas terão muito trabalho para convencer Grêmio, Santos, Coritiba e Monterey (México), clubes aos quais eles estão vinculados, respectivamente.

Antes de retornar para o Rio de Janeiro, após acertar a sua renovação com o Bahia, o técnico Evaristo de Macedo deixou bem claro o desejo de manter para a próxima temporada a base da equipe que disputou a Copa João Havelange. Por isso, a diretoria tricolor tem se empenhado ao máximo nas últimas semanas para conservar no elenco os jogadores que fizeram um bom papel no campeonato nacional. Entretanto, até o momento só os zagueiros Carlinhos e Maurício, o lateral-esquerdo Jefferson e o atacante Marcos Chaves acertaram com o time do Fazendão.

O fato vem deixando Evaristo preocupado, afinal restam apenas nove dias para a reapresentação dos jogadores, marcada para 2 de janeiro. Como o clube só contratou um jogador para 2001 - o atacante Laênio, emprestado pelo Guarany de Sobral, provavelmente o Bahia iniciará a pré-temporada com o elenco ainda em formação, o que pode prejudicar a preparação da equipe para o Campeonato do Nordeste, a Copa do Brasil e, Campeonato Baiano, competições programadas para o primeiro semestre.

Também esta semana o Bahia deverá ficar sabendo da real intenção do Vasco da Gama em relação ao lateral-direito Clebson. O interesse do tricolor é que o clube carioca compre o passe do jogador, avaliado em R$6 milhões, admitindo a inclusão do volante Fabrício Carvalho na transação. Porém, o Vasco pode querer renovar o empréstimo do lateral, proposta que será estudada pelo Bahia.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Baiano
Bahia resolve a situação de Clebson
Bahia tem semana decisiva para contratações
Sem técnico, Vitória faz treino físico
Bahia aguarda relatório de Evaristo
Veja lista completa
Bahia
Bahia acaba 2000 no vermelho
Bahia prepara os juniores para disputa da Taça São Paulo
Bahia resolve a situação de Clebson
Bahia tem semana decisiva para contratações
Veja lista completa