CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho reafirma que fica no Corinthians
Terça-feira, 19 Dezembro de 2000, 02h10

São Paulo - O meia Marcelinho afirmou ontem que vai cumprir os quatro anos de contrato com o Corinthians e que sua ida para o Cruzeiro está fora de cogitação. “Do Corinthians, eu não saio”, declarou o jogador.

O meia disse que o presidente Alberto Dualib chamou-o para saber qual era a sua posição. “Eu deixei minha posição bem clara para o presidente Dualib que eu quero permanecer no clube”.

Questionado sobre o fato de a Hicks impor a sua ida ao Cruzeiro, Marcelinho respondeu: “A mão que assina é esta aqui, e esta mão não vai assinar nada”, disse o meia, mostrando a mão direita.

Para Marcelinho, os problemas que ele teve com alguns torcedores neste semestre não irão atrapalhar o futuro dele na equipe. “É só eu voltar a fazer gols e ganhar que a torcida esquece tudo o que aconteceu”.

O técnico Darío Pereyra espera contar com o jogador. Pereyra disse que a diretoria do Corinthians já deixou bem claro que o meia não sairá do time. “Este caso está encerrado. Ele já disse que quer ficar, e a diretoria já confirmou que ele não sai”.

Darío está impressionado com o empenho do atleta nos treinos. “Ele está puxando a fila nos treinamentos. Realmente, ele está empenhado”, disse o técnico.

Darío admitiu a possibilidade do jogador voltar a ser o capitão da equipe. “É possível, mas ainda é cedo para definir essas coisas”, disse Pereyra que declarou que só vai começar a definir o time para a disputa do Rio-São Paulo na pré-temporada quer será realizada em Atibaia, de 2 a 13 de janeiro.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Inter, Corinthians e Santos brigam por Lê, do Flamengo
Dualib confirma interesse em retorno de Dida, Vampeta e Edílson
Acidente mata irmã de Edu do Corinthians
Corinthians procura um outro Edílson
Veja lista completa