CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco defende liderança contra o Minas
Segunda-feira, 18 Dezembro de 2000, 21h39

Rio - Líder invicto da Superliga Feminina, o Vasco da Gama recebe nesta terça-feira, no Ginásio do Clube Municipal, no Rio de Janeiro, às 20h30min, o MRV/Minas, no clássico que abre a quinta rodada da competição. O time de São Januário vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Petrobras/Macaé.

“Fizemos a nossa obrigação de ganhar e ganhar bem”, disse a técnica Isabel, que espera uma partida bem diferente contra a equipe mineira. “Será um jogo bastante difícil, que irá exigir muito mais do nosso time. O Minas é muito bem comandado e tem um elenco fortíssimo, com uma levantadora que faz a diferença.”

O MRV, no entanto, não poderá contar com a força máxima para o confronto desta terça. As meios-de-rede Kely e Kerly estão lesionadas e não poderão jogar.

“Além destas duas, ainda estamos tentando recuperar a Fernanda Doval. Preferimos recomendar à Comissão Técnica que poupasse estas atletas para este jogo”, explicou Carlos Antônio Ferreira Pereira, médico da equipe mineira.

Sem muitas opções, o técnico Willian Carvalho terá de improvisar. “Talvez coloque duas jogadoras juvenis”, - cogitou o treinador, que não esconde a preocupação com o time carioca. “ Não é à toa que o Vasco está em primeiro na classificação geral. Eles são os melhores na maioria dos fundamentos e favoritíssimos ao título. Mas apesar dos desfalques, estamos confiantes e vamos para cima.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Suzano pega time de Brasília de olho na quarta vitória
Americana entra na faca e desfalca Osasco
Sob goteiras, Minas vence mais uma na Superliga
Banespa e Vasco vencem na sexta rodada
Veja lista completa