CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Alberto Silva festeja atitude de Oswaldo
Segunda-feira, 18 Dezembro de 2000, 20h22
Atualizada: Segunda-feira, 18 Dezembro de 2000, 20h23

Rio - O técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, parabenizou a atitude de Oswaldo de Oliveira, que não aceitou a interferência em seu trabalho do vice-presidente do Vasco, Eurico Miranda, e deixou o clube no domingo passado, após o empate de 2 a 2 com o Cruzeiro, em São Januário, pela Copa João Havelange.

O dirigente demitiu Oswaldo por não aceitar a mudança do horário da reapresentação dos jogadores na segunda-feira. O técnico havia marcado um treino para as 16h, mas Eurico queria que o elenco estivesse no clube às 9h, por se tratar de uma semana decisiva.

“Vou procurar Oswaldo para parabenizá-lo pela atitude, que dignifica a profissão de treinador no Brasil. Todos deveriam agir da mesma maneira. Esse dirigente não tem limites, e exemplos como o dele e de Ricardo Teixeira só servem para manchar a imagem do futebol brasileiro”, disse Carlos Alberto Silva, que acrescentou que não tem nada contra o sucessor de Oswaldo de Oliveira, Joel Santana. “É uma ótima pessoa e tem bom caráter.”

O atual treinador do Guarani passou por São Januário em 1996, quando o Vasco tinha no elenco Válber, Assis, Alessandro e Nilson, entre outros. Apesar de perder o Estadual daquele ano para o Flamengo, que foi campeão invicto, Carlos Alberto Silva garantiu que não teve nenhum desentendimento com Eurico.

Ele torce para que o comportamento de Oswaldo frente ao futuro presidente vascaíno seja o início de uma mudança para a classe. “As pessoas deveriam tomar sempre esse tipo de atitude para que o treinador passe a ser respeitado. Caso contrário, um dia será normal o dirigente apagar o quadro com a programação da equipe. Se for assim, é melhor ele mesmo treinar os jogadores.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Guarani
Carlos Alberto Silva pega 40 dias de gancho
Guarani nega contratação de Viola
Guarani tenta trazer de volta jogador do Goiás
Diretoria quer impedir desmanche no Guarani
Veja lista completa
Vasco
Paulo Miranda se revolta ao ser barrado no Vasco
Crise no Vasco anima o Cruzeiro
Joel Santana escala Nasa para pegar Palmeiras
Eurico acompanha de perto primeiro coletivo de Joel no Vasco
Veja lista completa