CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória deve definir técnico na segunda-feira
Sábado, 16 Dezembro de 2000, 10h20
Atualizada: Sábado, 16 Dezembro de 2000, 10h21

Salvador - A próxima segunda-feira pode ser o dia do anúncio do técnico do Vitória para a temporada 2001. O presidente Paulo Carneiro tem evitado dar qualquer pista sobre o andamento das negociações com o profissional, mas admite que os progressos estão adiantados. A torcida rubro-negra está ansiosa pela definição.

O nome mais forte na lista de cotados para assumir o cargo ainda é Toninho Cerezo. Apesar de o mineiro ter ganho notoriedade internacional como técnico, após a conquista da J-League, o amor pela Bahia pode falar mais alto do que os dólares japoneses. Sexta-feira, o treinador reafirmou a vontade de voltar a trabalhar no Vitória. Amargando a temperatura de quatro graus do final de outono japonês, Cerezo revelou a saudade das praias e do clima festivo da Bahia.

Ganhando atualmente o equivalente a R$ 250 mil, entre salário, prêmios e moradia, no Kashima Antlers, o técnico já topou a diminuição salarial. Mas, além de um acerto financeiro, Cerezo quer a garantia de que terá tempo para implantar um trabalho de longo prazo no Vitória. "Quero fazer um contrato de, no mínimo, dois anos", destaca. As pretensões de Cerezo são compatíveis com o discurso de Paulo Carneiro, que já revelou que o próximo técnico terá esse tempo mínimo de trabalho assegurado.

Depois da chegada do novo treinador, a diretoria vai definir os nomes dos reforços. Paulo Carneiro diz que já tem uma base e não precisa de pressa para reforçar a equipe e tudo será feito com bastante critério, porque o maior objetivo é prestigiar a base feita no próprio clube.

Sexta-feira, os atletas Felipe e Leandro Bonfim, do time juvenil do Vitória, foram convocados para a Seleção Brasileira sub-17, que vai disputar o 2º Mundialito João Havelange, entre os dias 5 e 14 de janeiro. Os dois jogadores vão se apresentar no próximo dia 3, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. Além do Brasil, as seleções da França, Inglaterra, Uruguai, Irlanda, México, Coréia, Tailândia, vão participar do Mundialito.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Vitória ainda tenta acordo com Cerezzo
Meia do América-MG fica animado com interesse do Vitória
Quebra de sigilo de presidente abre crise no Vitória
Vitória empresta dois ao Ituano
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Bahia procura artilheiro
Vitória ainda tenta acordo com Cerezzo
Rivaldo pode receber prêmio de artilheiro do ano
Vitória tenta Cerezo, mas pensa em outros nomes
Veja lista completa