CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veranópolis contrata 2 para o Gauchão
Sexta-feira, 15 Dezembro de 2000, 13h42

São Paulo - Os volantes Odair e Edimar, que já integraram a seleção brasileira Sub-20 e foram campeões brasileiros da Série C no ano passado pelo Fluminense, são os dois novos reforços do Veranópolis para a disputa da Fase Seletiva do Gauchão 2001. Os dois jogadores se apresentam ao técnico Toninho Barroso neste sábado e, após os exames médicos, se integram ao grupo para treinamento.

Odair Hellmann é natural da cidade de Salete, em Santa Catarina, tem 23 anos, 1m80 de altura, 70 quilos e começou no Internacional em 91, nas categorias de base. Pelo time colorado, Odair foi bicampeão de Juniores (97/98), campeão profissional em 97 e da Taça São Paulo em 98.

Por seu bom desempenho, acabou convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, tendo disputado o Sul-Americano de 97, o Torneio João Havelange, no México, e o Mundial, na Malásia. Transferiu-se em 1999 para o Fluminense, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C.

Já Edimar Teodoro da Silva nasceu na cidade de Jardim Alegre, no Paraná. Está com 21 anos, 1,81m de altura e 70 quilos. Começou no Londrina (PR), em 97, e no mesmo ano transferiu-se para o Corinthians, onde permaneceu até a temporada seguinte e disputou a Taça São Paulo de Juniores. Foi para o Botafogo (RJ), tendo sido campeão Estadual em 98 e vice-campeão da Copa do Brasil em 99.

Jogou o segundo semestre pelo Fluminense e depois se transferiu para o Bahia, onde passou a temporada 2000. Assim como Odair, Edimar também foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e disputou o Torneio João Havelange, só que em Portugal, quando se sagrou campeão.

A contratação destes dois reforços é uma demonstração que o Veranópolis está mesmo disposto a garantir uma das quatro vagas da Fase Seletiva e, depois, brigar pelo título do Campeonato Gaúcho de 2001.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Zé Mário renova com o Inter
Diretoria do Inter promete títulos
Internacional quer passe de Carlinhos
Leonardo Valença deve ficar no Inter
Veja lista completa