CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho fica no Corinthians até 2004
Quarta-feira, 13 Dezembro de 2000, 13h01
Atualizada: Quarta-feira, 13 Dezembro de 2000, 13h20

São Paulo - O atacante Marcelinho Carioca já decidiu: fica no Corinthians até o final do seu contrato, em 2004. O jogador falou há instantes com a Agência Estado e revelou detalhes da conversa que teve com Edvar Simões, novo gerente de futebol do clube, e Antônio Roque Citadini, vice-presidente de futebol. "Estou fortalecido. O Edvar Simões e o Citadini me convenceram que devo continuar no Corinthians. Tenho um contrato até 2004 e vou cumpri-lo", afirmou.

Na conversa que teve com o dirigente e o gerente de futebol, foi lembrado a Marcelinho Carioca sobre a importância de sua permanência no clube. Edvar Simões disse ao craque que conhece a tradição corintiana e que é importante que o jogador continue no clube para criar raízes com a torcida.

Diante disso, o clube mineiro vai ter de aumentar ainda mais o valor da proposta se quiser levar Marcelinho Carioca para disputar a Libertadores da América de 2001. Enquanto Marcelinho Carioca diz que fica, o lateral-esquerdo André Luís saiu do Parque São Jorge agora há pouco com um discurso de despedida.

O lateral afirmou que tem uma proposta de um grande clube brasileiro. O interessado seria o Flamengo, que estaria disposto a ceder ao Corinthians o meia Iranildo para ter André Luís. Outro jogador que mostrou pouco interesse em continuar no Corinthians foi o volante Edu, que voltou a reafirmar sua intenção de ir para o Arsenal da Inglaterra assim que tiver o seu passaporte português legalizado.

Com relação ao volante Vampeta, Antônio Roque Citadini disse que não vai mais à Itália nesta quarta-feira tratar do empréstimo do jogador, que abandonou a Inter de Milão, para o Corinthians.

"Telefonei para a direção da Inter. Fiquei sabendo que os dirigentes italianos estão revoltados com a atitude de Vampeta. Afinal, não é fácil pagar US$ 15 milhões por um jogador e depois ver esse jogador abandonar o clube e voltar para o Brasil. Diante disso, resolvi esperar as coisas se desenvolverem", afirmou o dirigente, mostrando que considera difícil o retorno de Vampeta ao Parque São Jorge.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Cartola do Corinthians chuta irmão de Ronaldinho
Dia "D" no Corinthians
Marcelinho de malas prontas para o Cruzeiro
Elenco do Corinthians se apresenta a Dario Pereyra nesta quarta
Veja lista completa
Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca sente antiga contusão e continua fora
Ladrão morre ao roubar segredos de Marcelinho
Ladrão morre ao roubar segredos de Marcelinho
Marcelinho continua fora do Corinthians
Veja lista completa