CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mantena deve voltar ao Bahia
Terça-feira, 12 Dezembro de 2000, 08h53
Atualizada: Terça-feira, 12 Dezembro de 2000, 08h53

Salvador - O primeiro reforço do Bahia para 2001 não é exatamente uma cara nova no clube. O volante Mantena, que foi emprestado ao Paysandu no início desse ano, será reintegrado ao elenco na próxima temporada. O atleta, revelado nas divisões de base do tricolor, disputou o Módulo Amarelo da Copa João Havelange pela equipe paraense, atuando improvisado na lateral-direita, e foi escolhido um dos melhores jogadores dessa posição no campeonato.

Mantena passará por um período de avaliação por parte do técnico Evaristo de Macedo, que aprovará ou não o seu retorno ao Bahia.

O volante foi para o futebol do Pará ao lado do zagueiro Marcão e do meia-atacante Fábio Costa, sendo que esse último retornou ao Bahia para a disputa da Copa JH. Ele subiu para os profissionais em 97, um período difícil para o Bahia, quando o clube chegou a ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A expectativa de Mantena nessa volta ao tricolor é de ter um bom desempenho, mesmo jogando fora de sua real posição, e poder renovar o contrato com o clube.

Chances para isso não faltarão. Afinal, o Bahia está sem opções para a lateral-direita, já que Filipe Alvim foi dispensado e Clebson deverá ser comprado pelo Vasco.

Por enquanto, essa é a única novidade para os torcedores do Bahia. As negociações para a renovação dos empréstimos de Émerson, Jean, Carlinhos, Reginaldo, Fabrício Carvalho e Vágner continuam em compasso de espera, mas a definição dessas pendências deverá acontecer nas próximas semanas.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bahia
Bahia tenta manter emprestados
Bahia espera proposta por Jorge Wagner
Preparador físico deixa o Bahia
Evaristo de Macedo pede artilheiro de Natal
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Bahia tenta manter emprestados
Bahia espera proposta por Jorge Wagner
Salário atrasou acerto entre Vitória e Cerezo
Toninho Cerezo deve treinar o Vitória
Veja lista completa