CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geninho é o novo técnico do Santos
Sexta-feira, 08 Dezembro de 2000, 13h16
Atualizada: Sexta-feira, 08 Dezembro de 2000, 13h35

São Paulo – O técnico Geninho, que está no Paraná, vai comandar o Santos na temporada 2001. A revelação foi feita nesta sexta-feira pelo ex-jogador e novo integrante da comissão tecnica santista Serginho Chulapa.

A revelação aconteceu logo depois de o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, ter anunciado os novos dirigentes de futebol no Santos. O gerente executivo Dagoberto Fernando dos Santos, o gerente financeiro Rubens Jesus Rodriguese além de Luís Henrique Menezes como gerente de futebol e Serginho Chulapa como assistente técnico.

Logo depois que Teixeira havia dito que, por motivos éticos, iria anunciar o novo técnico apenas na segunda-feira e negado a contratação de Geninho, Serginho Chulapa declarou: “ É um prazer estar voltando ao Santos, pois me sinto muito mais profissional agora. Mas não se esqueçam que eu sou o auxiliar, o técnico será o Geninho.”.

A contratação de Geninho pelo Peixe vinha sendo mantida em segredo por Marcelo Teixeira por que o técnico ainda está treinando o Paraná Clube, que disputa, nesse final de semana, diante do Vasco, um vaga nas semifinais da Copa João Havelange.

Geninho foi a opção que restou ao Santos. O time terminou o Brasileiro sob comando de Carlos Alberto Parreira, que descartou continuar na equipe. Depois, tentou Nelsinho Batista e Cabralzinho, mas as negociações foram frustradas.

Redação Terra e L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos pede alto por Rodrigão
Santos não aceita Luxemburgo nem de graça
Zagallo veta saída de Alex e acaba com pretensões santistas
Geninho já admite comandar o Santos em 2001
Veja lista completa