CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adriana e Shelda garantem o título
Quinta-feira, 07 Dezembro de 2000, 20h02

Rio - A dupla Adriana Behar/Shelda só precisava de duas vitórias na última etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia para conquistar o tetracampeonato e foi exatamente o que elas fizeram. Elas venceram seus dois primeiros jogos na etapa de Recife, na praia da Boa Viagem e ficaram com o título. A conquista vem coroar um ano muito bom para a dupla, depois de ganhar a medalha de prata nos Jogos de Sydney e conquistar o tetracampeonato mundial.

Com uma vantagem de 440 pontos sobre Adriana Samuel e Sandra antes do início da etapa pernambucana, as vitórias sobre Ingrid e Shirley, por 15/04, e Jackie e Maria Clara por 15/13, deram à Adriana Behar e Shelda mais 250 pontos, suficientes para que elas não pudessem ser mais alcançadas.

Apesar do título assegurado, Adriana Behar não quer pensar em festa antes de domingo. “ É claro que estamos felizes com mais esse título, mas entramos em todas as competições pensando em vencer e aqui não será diferente. Esperamos estar na final de domingo e vencer mais esta etapa”, afirmou.

Shelda concorda com sua companheira, mas parecia mais relaxada após garantir por antecipação o tão sonhado tetracampeonato brasileiro e fez um análise da temporada da dupla. “Apesar da derrota na final dos Jogos Olímpicos não podemos nos queixar desta temporada. Conquistamos o tetra mundial e agora o tetra brasileiro”, disse Shelda, um das candidatas ao título de melhor atleta brasileira feminina do ano.

A disputa no masculino não deve ser tão tranqüila neste fim de semana. A briga está entre Márcio e Benjamim, que lideram o ranking com 3.560, e Zé Marco e Ricardo, que somam 3.440. Para ficar com o título, a dupla medalha de prata em Sydney precisa vencer a etapa e ainda torcer para que os adversários não fiquem entre os três primeiros colocados.

L!Sportpress e Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Circuito Brasileiro de vôlei de praia tem decisão em Recife
Benjamin e Márcio vencem em Vitória no vôlei de praia
Tande/Emanuel e Márcio/Benjamin fazem final brasileira
Márcio e Benjamin estão na final em Vitória
Veja lista completa