CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diretoria do São Paulo diz desconhecer interesse por França
Terça-feira, 05 Dezembro de 2000, 20h18

São Paulo - Os jornais europeus estão anunciando que o Galatasaray, da Turquia, está interessado em contratar o atacante França. No entanto, o diretor de futebol do São Paulo, José Dias, negou qualquer contato por parte dos dirigentes do time turco. Segundo ele, não houve sequer uma sondagem sobre a possibilidade de contratar o jogador, um dos artilheiros da equipe na Copa João Havelange, ou qualquer outro atleta do time.

Os dirigentes do Galatasaray estariam procurando um substituto para o também atacante Jardel, que, apesar de estar realizando uma boa temporada no Campeonato Turco e na Liga dos Campeões, estaria descontente com as críticas da imprensa local e as cobranças da torcida. Em entrevistas, o jogador brasileiro já declarou ter o desejo de voltar a atuar no futebol português e seu procurador, Marques Fraga, afirmou que o destino dele será o Benfica. Jardel fez fama em Portugal, sendo artilheiro em seguidas temporadas defendendo o Porto.

A diretoria são-paulina ainda faz mistério no que diz respeito à definição do substituto de Levir Culpi. José Dias manteve o discurso de que o clube está avaliando várias possibilidades para o time e o nome do novo técnico deverá ser anunciado até sexta-feira. Os mais cotados para assumir o cargo são Toninho Cerezo e Pedro Rocha.



Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Levir admite que deixa o São Paulo magoado
Clube turco teria interesse por França
São Paulo quer anunciar técnico ainda nesta semana
São Paulo está de olho em Vadão
Veja lista completa